UCI Cinemas traz anos 1920 de volta com “A Era de Ouro”, do Bolshoi

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um balé histórico será destaque na UCI Cinemas nos dias 30 de maio e 2 de junho: a versão do Bolshoi de “A Era de Ouro”, gravada ao vivo em Moscou.

O mergulho aos anos 1920 está garantido nas telonas da rede e os ingressos já estão disponíveis para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Belém e Canoas.

No espetáculo, o cabaré A Era de Ouro é um dos recintos noturnos favoritos do momento. A história de amor do casal principal, o jovem pescador Boris (Ruslan Skvortsov) e Rita (Nina Kaptsova), começa quando ele segue a moça até o local e descobre que ela é a linda dançarina “Mademoiselle Margot”. Boris só não imagina que sua nova paixão está envolvida com o gangster local Yashka, (Mikhail Lobukhin). Com direção de Yuri Grigorovich, a apresentação é pura nostalgia e tem trilha sonora eclética, do jazz de Shostakovich ao tango.

A UCI Cinemas distribui o conteúdo da temporada 2018/2019 do balé Bolshoi para exibidores de todo o país. Outro destaque deste ano será a suíte de “Carmen/Petrushka”, que ganhou remontagem. [Sinopse e datas dos espetáculos abaixo].

Os ingressos para todos os balés já estão à venda na rede UCI e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. As entradas custam R$ 40,00 (inteira em salas convencionas) e R$ 50,00 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada.

Para participar do UNIQUE, basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR