Com a suspensão dos campeonatos locais, os jogos on-line podem ser um aliado importante para descompressão e entretenimento.
Com o momento delicado que o mundo está vivendo, muitas pessoas têm optado por entretenimento on-line para ajudar a passar o tempo extra que possuem estando dentro de casa, no isolamento social. Os jogos podem ser um aliado importante para descompressão e entretenimento, já que os esportes coletivos como futebol, que é unanimidade no Brasil, por exemplo, estão suspensos respeitando a orientação de isolamento social das autoridades.
Dentro deste cenário, o Bodog, um dos sites de entretenimento e jogos on-line mais bem-sucedidos do mundo, constatou um aumento de 30% nas páginas de Poker do site na América Latina. O tempo de permanência dos jogadores se manteve o mesmo, porém mais pessoas passaram a acessar as páginas. Em um dia de pico, por exemplo, o Bodog garantiu mais de R$1,3 milhões em prêmios, número bastante expressivo para a categoria.
Além disso, para trazer mais entretenimento para os fãs de esporte que estão carentes com a pausa dos campeonatos esportivos, o Bodog colocou no ar uma série de campanhas denominadas #EuFicoEmCasa. As ações fazem parte da adesão e apoio da marca para o que chamamos de #socialdistancing, uma medida de prevenção recomendada para diminuir o contágio da epidemia do COVID-19, e traz promoções especiais para os jogos que mais bombam no cassino, além de torneios diários de Poker.
Ainda na campanha #EuFicoEmCasa, o Bodog criou uma série de torneios gratuitos de poker em abril. Serão mais de 100 torneios e US$ 15 mil garantidos em premiação para os participantes.


