A Niantic anunciou uma novidade que promete agitar o universo dos Treinadores brasileiros: pela primeira vez na história do jogo, os Treinadores no Brasil poderão celebrar as Festas Juninas com um evento exclusivo dentro do jogo. O Arraiá do Pokémon GO acontece de 24 de junho a 10 de julho e os jogadores poderão participar das ações exclusivas para o Brasil no Pokémon GO, reforçando a importância do país para a desenvolvedora.
“O Brasil é uma das regiões mais importantes para Pokémon GO, figurando sempre entre os países que mais trazem novos jogadores” – diz Alan Mandujano, Head da América Latina na Niantic, Inc., que completa: “Os fãs brasileiros podem esperar por ainda mais novidades exclusivas nos próximos meses. Estamos muito animados com o que está por vir”.
O evento Arraiá do Pokémon GO estará disponível para todos os jogadores de Pokémon GO no Brasil, independentemente do nível, experiência ou tempo de jogo. Os treinadores poderão encontrar temporariamente o Unown, um dos Pokémon mais raros do jogo e muito procurado pelos veteranos. Além disso, também serão destaques Bulbasaur, Charmander e Squirtle, além do Pikachu usando um chapéu de festa.
As ativações irão acontecer em todo o território brasileiro. Além disso, uma pesquisa de campo “Eu, Você e Pikachu” será realizada em parques brasileiros selecionados, incentivando a formação de novos laços de amizade entre os jogadores. Confira:
- Alfenas/MG – Praça Getúlio Vargas
Amargosa/BA – Praça Do Bosque
Belém/PA – Estação das Docas
Belo Horizonte/MG – Praça da Liberdade
Boa Vista/RR – Praça da Pirâmide
Brasília/DF – Parque Ana Lídia
Curitiba/PR – Passeio Público
Fortaleza/CE – Parque do Cocó
Goiânia/GO – Parque Flamboyant
João Pessoa/PB – Praça do CCHLA
Londrina/PR – Praça Mal. Floriano Peixoto
Manaus/AM – CSU do Parque 10
Mogi das Cruzes/SP – Parque Centenário
Natal/RN – UFRN – Setor de Aulas II
Piracicaba/SP – Engenho Central
Porto Alegre/RS – Parque Moinhos de Vento (Parcão)
Recife/PE – Marco Zero
Rio de Janeiro/RJ – Quinta da Boa Vista
Salto/SP – Praça Antônio Vieira Tavares
Salvador/BA – Praça do Imbuí
Santo André/SP – Parque Central
São José do Rio Preto/SP – Parque da Represa Municipal
São José/SC – Beira Mar de São José
São Luís/MA – Palácio dos Leões
São Paulo/SP – Parque Ibirapuera
Sete Lagoas/MG – Praça da Feirinha
Sobral/CE – Praça São João
Teófilo Otoni/MG – Praça Tiradentes
Vila Velha/ES – Parque da Prainha
A Niantic espera que os Treinadores no Brasil aproveitem esta celebração especial das Festas Juninas e se divirtam muito com seus amigos, familiares e Pokémon!