Na Bienal do Rio, o seu voucher vale o dobro na Editora Estrela Cultural!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Governo do Estado disponibilizou 40 mil vouchers para estudantes e 5 mil para professores. No estande da Estrela, quem utilizar esse cupom ganhará 50% de desconto, entenda:

A Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Fecomércio e os organizadores da Bienal do Livro Rio, levará 40 mil alunos da rede pública estadual e 5 mil professores ao maior evento literário do Brasil. Serão disponibilizados para os estudantes e educadores vouchers de R$50,00 para compras de livros. Para favorecer ainda mais essa experiência com a literatura, a Editora Estrela Cultural preparou uma super oferta para o público. Confira:

No estande da Estrela Cultural, os cupons concedidos valerão o dobro! Ou seja, na compra de qualquer livro, os alunos e professores ganharão 50% de desconto, dessa forma os mesmos poderão comprar dois livros pelo preço de um. Ah, e hoje todos os professores, inclusive os que não possuem voucher, ganharão 50% de desconto na compra de qualquer livro infantil, basta apresentar o comprovante de que atua como professor. Demais, não é mesmo? Mas atenção: essa super promoção só é válida enquanto as obras estiverem em estoque. E não para por aí! Na compra de qualquer livro você ganha um brinde-surpresa da Brinquedos Estrela!

Então, venha para o estande da Estrela, localizado no D50Pavilhão Laranja, para conferir todos os lançamentos, promoções e programações imperdíveis.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR