Na Bienal do Rio, o seu voucher vale o dobro na Editora Estrela Cultural!

2 de setembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

O Governo do Estado disponibilizou 40 mil vouchers para estudantes e 5 mil para professores. No estande da Estrela, quem utilizar esse cupom ganhará 50% de desconto, entenda:

A Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Fecomércio e os organizadores da Bienal do Livro Rio, levará 40 mil alunos da rede pública estadual e 5 mil professores ao maior evento literário do Brasil. Serão disponibilizados para os estudantes e educadores vouchers de R$50,00 para compras de livros. Para favorecer ainda mais essa experiência com a literatura, a Editora Estrela Cultural preparou uma super oferta para o público. Confira:

No estande da Estrela Cultural, os cupons concedidos valerão o dobro! Ou seja, na compra de qualquer livro, os alunos e professores ganharão 50% de desconto, dessa forma os mesmos poderão comprar dois livros pelo preço de um. Ah, e hoje todos os professores, inclusive os que não possuem voucher, ganharão 50% de desconto na compra de qualquer livro infantil, basta apresentar o comprovante de que atua como professor. Demais, não é mesmo? Mas atenção: essa super promoção só é válida enquanto as obras estiverem em estoque. E não para por aí! Na compra de qualquer livro você ganha um brinde-surpresa da Brinquedos Estrela!

Então, venha para o estande da Estrela, localizado no D50Pavilhão Laranja, para conferir todos os lançamentos, promoções e programações imperdíveis.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz