CCXP convida o público a imaginar como seria o trailer de todos os trailers

23 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Sugestões mais criativas ajudarão a compor filme principal da campanha, intitulado “O mundo de todos os mundos”.

Uma campanha criada pela CCXP vai reforçar o posicionamento do festival de ser um espaço onde todos os mundos e subgêneros da cultura pop se encontram e coexistem. Com esse intuito, a CCXP está lançando um teaser em que convida o público a criar uma espécie de “Trailer Frankenstein”, unindo trechos de histórias conhecidas e referências de diversos nichos do entretenimento, como filmes, animes, games etc.

As sugestões mais criativas e divertidas ajudarão a compor o filme principal da campanha, intitulado “O mundo de todos os mundos”. Para participar, o público deverá comentar no post em que será publicado o filme teaser, disponível neste link.

A CCXP, maior festival de cultura pop do mundo, acontece de 5 a 8 de dezembro no Expo São Paul. Quem quiser garantir sua presença na CCXP19 pode adquirir os ingressos pelo site do evento. Já estão esgotados o pacote Full Experience, a credencial que dá acesso aos quatro dias de festival, e a entrada avulsa de sábado. Para mais informações basta acessar www.ccxp.com.br.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz