Razer apresenta teclado gamer BlackWidow V4 75% com incríveis possibilidades de customização

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o inovador teclado Razer BlackWidow V4 75%. Desenvolvido com foco nos jogadores e entusiastas mais exigentes, o novo periférico incorpora harmonia perfeita entre precisão e personalização a partir de uma estrutura robusta em alumínio, placa montada em gaxeta, teclas com soquetes hot-swappable, switches mecânicos táteis de última geração e iluminação Razer Chroma RGB. Ou seja, todos os elementos para uma experiência de altíssima qualidade.

“O BlackWidow V4 75% é resultado da atenção dada pela Razer às demandas da comunidade, unindo perfeitamente as possibilidades de personalização com os recursos necessários para jogos”, diz Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “Sua arquitetura hot-swappable, facilmente intercambiável, aliada aos switches mecânicos de elite e a iluminação Chroma RGB adaptável, dá aos jogadores a capacidade de personalização do teclado em um nível verdadeiramente único para suas necessidades.”

Tecnologia avançada de trocas rápidas com switches mecânicos táteis Razer Orange de última geração

Disponível em preto ou branco, o Razer BlackWidow V4 75% têm compatibilidade com switches de três ou cinco pinos para uma personalização das teclas ainda maior. Seu design inovador em PCB com soquete permite que os usuários alternem facilmente entre diferentes tipos de switches mecânicos, dando a eles as condições e controles absolutos sobre a sensibilidade e responsividade do periférico.

Os novos teclados vêm de fábrica com switches mecânicos táteis laranja de terceira geração, que têm ponto de ativação dos comandos mais alto e perfil sonoro mais claro, ressoando a cada toque de tecla. Esses aprimoramentos em relação à geração anterior refletem o desejo de maior sensação tátil dos jogadores da atualidade.

Dinâmica avançada de digitação e precisão acústica

O BlackWidow V4 75% foi meticulosamente projetado a partir de uma placa FR4 montada em gaxeta e tem duas camadas de espuma de amortecimento de som. A primeira está posicionada entre uma placa de circuito impresso (PCB) já aprimorada com fita e a placa FR4, enquanto a outra está localizada na parte inferior a fim de reduzir pings e reverberações indesejadas.