NVIDIA anuncia a chegada da tecnologia DLSS a Rust

A NVIDIA anuncia que Rust é o mais novo título a ganhar suporte ao DLSS.

A atualização estará disponível a partir do dia 1º de julho. LEGO Builder’s Journey e DOOM Eternal também receberão suporte à tecnologia de melhoria de performance via IA, bem como Ray Tracing, a partir dos dias 22 e 29, respectivamente.

Veja a lista completa das últimas atualizações e do que ainda está por vir:

 

Já disponível
  • Necromunda: Hired Gun, lançado no início do mês, já foi lançado com DLSS;
  • No Man’s Sky recebeu uma atualização no dia 3 de junho e já pode ser jogado com a melhor performance e qualidade da tecnologia DLSS;
  • The Persistence recebeu um patch no dia 11 de junho com suporte a DLSS e Ray Tracing, enquanto que Rainbow Six Siege recebeu o NVIDIA DLSS em 14 de junho;
  • Chernobylite já recebeu uma atualização com suporte ao NVIDIA DLSS ainda em acesso antecipado, antes do lançamento oficial do jogo em 28 de junho.
Já disponível: Plugin do DLSS na Unreal Engine 5
Em 2018, a NVIDIA e a Epic Games deram início à era do Ray Tracing em tempo real nos videogames com o lançamento da demo de reflexo movida pela Unreal Engine 4. Hoje, o Ray Tracing, NVIDIA DLSS e outras tecnologias da NVIDIA, são incorporadas diretamente na Unreal Engine 4, o que ajuda os desenvolvedores a aprimorarem seus jogos de forma rápida e eficaz com efeitos imersivos, aumentando a performance com menos de um dia de trabalho.

 

A Epic está preparando a Unreal Engine 5, que foi lançada em acesso antecipado no último mês. Tecnologias da NVIDIA, kits de desenvolvimento e outros aprimoramentos estão sendo disponibilizados para poupar o tempo dos desenvolvedores, que agora podem adicionar o DLSS em seus projetos mais facilmente graças ao Plugin da tecnologia com suporte à Unreal Engine 5 – disponível no marketplace da Unreal Engine .

 

LEGO Builder’s Journey é lançado com DLSS e Ray Tracing
LEGO Builder’s Journey é um jogo de puzzle atmosférico lançado originalmente como um título de plataforma muito bem avaliado no Apple Arcade. Durante a Computex, foi anunciado que ele seria lançado de forma aprimorada no PC, utilizando Ray Tracing e DLSS para que as peças LEGO possam ser renderizadas da forma mais realista possível até o momento.

 

Em 22 de junho, LEGO Builder’s Journey chega ao PC com Ray Tracing por Oclusão Ambiental, que melhora a iluminação geral, reflexos e sombras, além de uma performance melhorada graças ao DLSS.

 

Jogadores de Linux recebem DLSS para jogos baseados em Vulkan no Proton
O suporte ao DLSS para jogos Vulkan estará disponível a partir do dia 22 de junho no Proton, permitindo que os jogadores de Linux usem os Tensor Cores da GeForce RTX para acelerar as taxas de quadro por segundo em DOOM EternalNo Man’s Sky Wolfstein: Youngblood. Títulos para DirectX receberão suporte ao DLSS rodando via Proton no segundo semestre deste ano.

 

DOOM Eternal recebe um upgrade de qualidade de imagem e desempenho com Ray Tracing e DLSS
DOOM é um grande jogo da franquia, e DOOM Eternal tornou-se um título pioneiro da NVIDIA no que diz respeito às tecnologias para elevar a performance e a qualidade de imagem, levando-as a outro patamar.O Ray Tracing e o DLSS estarão disponíveis em DOOM Eternal a partir de 29 de junho.

 

Rust ganha um upgrade de desempenho via DLSS
A Facepunch Studios está trazendo o DLSS para Rust em 1º de julho, melhorando o desempenho para os jogadores da GeForce RTX. Segue a isso a adição do NVIDIA Reflex em maio, que reduziu a latência do sistema em até 38%, tornando o jogo mais responsivo e os jogadores mais competitivos. Com as tecnologias DLSS e Reflex, a experiência em Rust será definitiva, com o nível de desempenho mais rápido e jogabilidade mais responsiva possível.

 

Muitos outros jogos RTX estão por vir, incluindo Red Dead Redemption 2!
Trailer de lançamento de LEGO Builder’s Journey RTX:

Gameplay de DOOM Eternal na RTX 3080 Ti:

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE