Novo mouse Logitech MX Master 3 eleva o desempenho a um novo nível

2 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

O mouse tem ainda a tecnologia Flow, Sensor Darkfield de rastreamento com até 4000 DPI, carregamento rápido USB-C e conectividade dupla – Bluetooth ou receptor USB Unifying.

A Logitech, marca líder em periféricos de tecnologia, anuncia hoje a chegada do MX Master 3 ao Brasil, um mouse poderoso que conta com a nova roda de rolagem MagSpeed, que garante alta velocidade e precisão graças à sua condução feita por eletroímãs. A tecnologia também permite que o usuário role milhares de linhas em apenas alguns segundos de forma super silenciosa.

Logitech MX Master 3

O mouse sem fio Logitech MX Master 3 foi construído pensando no conforto, alta velocidade e precisão para que longos dias de trabalho não se tornem exaustivos e desconfortáveis.

Além da barra de rolagem eletromagnética MagSpeed, o MX Master 3 conta com controles intuitivos para o polegar, perfis específicos para aplicativos como Adobe, Microsoft Office e navegação online e as tecnologias Flow e DarkField.

Com a tecnologia Flow, o usuário pode alternar entre dois PCs de forma precisa, sem a necessidade de desconectar o mouse. Já o Sensor DarkField permite que o MX Master 3 chegue ao equivalente de 4000 DPI de rastreamento, garantindo que o uso seja feito em qualquer superfície, inclusive vidros. Além disso, é possível alternar tanto entre a conexão Bluetooth, com opção multi device para pareamento com até 03 dispositivos por vez, quanto o receptor USB Unifying.

O carregamento rápido do MX Master 3 dá ao mouse uma vida útil de até 70 dias, e com uma carga de três minutos é possível utilizá-lo durante um dia inteiro.

O MX Master 3 já está disponível no mercado brasileiro e tem o preço sugerido de R$449,90.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz