Novo mouse Logitech MX Master 3 eleva o desempenho a um novo nível

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O mouse tem ainda a tecnologia Flow, Sensor Darkfield de rastreamento com até 4000 DPI, carregamento rápido USB-C e conectividade dupla – Bluetooth ou receptor USB Unifying.

A Logitech, marca líder em periféricos de tecnologia, anuncia hoje a chegada do MX Master 3 ao Brasil, um mouse poderoso que conta com a nova roda de rolagem MagSpeed, que garante alta velocidade e precisão graças à sua condução feita por eletroímãs. A tecnologia também permite que o usuário role milhares de linhas em apenas alguns segundos de forma super silenciosa.

Logitech MX Master 3

O mouse sem fio Logitech MX Master 3 foi construído pensando no conforto, alta velocidade e precisão para que longos dias de trabalho não se tornem exaustivos e desconfortáveis.

Além da barra de rolagem eletromagnética MagSpeed, o MX Master 3 conta com controles intuitivos para o polegar, perfis específicos para aplicativos como Adobe, Microsoft Office e navegação online e as tecnologias Flow e DarkField.

Com a tecnologia Flow, o usuário pode alternar entre dois PCs de forma precisa, sem a necessidade de desconectar o mouse. Já o Sensor DarkField permite que o MX Master 3 chegue ao equivalente de 4000 DPI de rastreamento, garantindo que o uso seja feito em qualquer superfície, inclusive vidros. Além disso, é possível alternar tanto entre a conexão Bluetooth, com opção multi device para pareamento com até 03 dispositivos por vez, quanto o receptor USB Unifying.

O carregamento rápido do MX Master 3 dá ao mouse uma vida útil de até 70 dias, e com uma carga de três minutos é possível utilizá-lo durante um dia inteiro.

O MX Master 3 já está disponível no mercado brasileiro e tem o preço sugerido de R$449,90.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR