Durante a maior feira de tecnologia do mundo, Kingston fará demonstrações de seus SSDs (unidade de estado sólido) da próxima geração para consumidores finais, empresas e data centers, e dará exemplos de aplicações de soluções embarcadas, tecnologia frequentemente utilizada em wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas).
A Kingston, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, apresentará seus próximos produtos para consumidores domésticos e corporativos durante a CES 2019, o maior evento de tecnologia do mundo, que acontece de 8 a 11 de janeiro de 2019, em Las Vegas/EUA. Em um espaço exclusivo no Hotel Venetian, a Kingston fará as seguintes demonstrações:
• Uso de SSDs NVMe M.2 de quatro canais da próxima geração para consumidores de todos os perfis.
• Apresentação de um lado pouco conhecido da empresa que desenvolve soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia, como wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas)
• Uso de cartões microSD de alta durabilidade em câmeras de painel e de segurança.
• Aplicação de SSDs U.2 NVMe e SSDs SATA para data center em RAID 0 em uma estação de edição de vídeo 8K. Nos últimos anos, a Kingston tem trabalhado com a indústria cinematográfica em Hollywood para entender e atender suas necessidades de captura de conteúdo e pós-produção. Essa demonstração inclui algumas das ferramentas utilizados pelos estúdios, como:
- SSD DC1000M NVMe U.2: A primeira unidade de estado sólido da Kingston em formato U.2 oferece desempenho cinco vezes maior que os SSDs SATA. É perfeito para integradores de sistemas que projetam servidores NVMe de alto desempenho da próxima geração e matrizes de armazenamento para provedores de nuvem do nível 2, e para empresas de hospedagem que usam tanto OEM quanto servidores de caixa branca.
- SSDs SATA para data center 500R (DC500R) e 500M (DC500M): Enquanto o DC500R é otimizado para cargas de trabalho voltadas à leitura de dados, o DC500M é adequado para cargas de trabalho que misturam grandes volumes de leitura e gravação. As duas unidades oferecem vida útil (TBW) que satisfaz 80% dos requisitos de carga de trabalho do mundo e foram projetadas tendo a qualidade de serviço (QoS) como critério principal para garantir previsibilidade e consistência na entrega de IO e de latência.
“É um orgulho e uma satisfação para a Kingston compartilhar mais uma vez os próximos lançamentos da companhia durante a CES”, disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston. “Esperamos que aqueles que visitarem o espaço exclusivo da Kingston para conhecer os SSDs, pendrives criptografados, soluções embarcadas ou de memória flash percebam a dedicação e o trabalho contínuo da empresa para oferecer produtos consistentes e de alto desempenho. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, sejam domésticos ou corporativos, para dar o suporte que precisam”.