Divulgação/Harman

JBL Live Free NC+ TWS é a nova sensação da Harman

JBL, líder global do segmento de áudio, lançou em março mais um fone de ouvido Bluetooth no Brasil que hoje faz sucesso. A empresa tem como astro o JBL Live Free NC+TWS, modelo que entrega cancelamento ativo de ruído, certificação IPX7 (sendo à prova d’água e suor) e bateria para até 21 horas de reprodução com o case, assim como o JBL Reflect Mini NC, oficializado no Brasil. O modelo trouxe algumas novidades para tornar seu uso mais confortável e completo no dia a dia. Começando pelo seu design, o JBL Live Free traz um visual discreto, com ponteiras em três tamanhos para um melhor ajuste, além de contar com protetores auriculares em gel.

Os drivers dinâmicos de 6,8 mm garantem o som inconfundível da JBL. Sem ruído nem distrações com cancelamento ativo de ruído para que você possa aproveitar cada batida. Se quiser bater um papo, os recursos Talk Thru e Ambient Aware permitem conversas naturais e total consciência do ambiente à sua volta sem que você precise tirar os fones.

Divulgação/Harman

Um ou os dois fones, com conexão imediata

O Dual Connect + Sync emparelha automaticamente ao seu dispositivo assim que você abre o estojo, seja qual dos fones você pegar primeiro. E você pode prolongar a duração da bateria colocando para recarregar cada fone individualmente. Com o Fast Pair fornecido pelo Google, os fones JBL Live Free NC+ TWS se conectam ao seu dispositivo Android assim que você abre o estojo. Você também pode emparelhar vários dispositivos tocando na tela dos dispositivos.

O fone Bluetooth JBL Live Free NC+TWS já está disponível pelo preço de R$ 999.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE