HyperX é patrocinadora da On e-Stadium, maior complexo gamer da América Latina

27 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Marca vai fornecer todos os periféricos gamers e produtos de memória de alto desempenho para o complexo de games e esportes eletrônicos; espaço será inaugurado amanhã, 28, em São Paulo.

Referência no universo gamer e uma das marcas pioneiras a investir nos esportes eletrônicos no Brasil e no mundo, a HyperX é patrocinadora da On e-Stadium, o maior complexo de games e esportes eletrônicos da América Latina, que será inaugurado amanhã, 28, no bairro da Aclimação, em São Paulo.

As máquinas de todos os ambientes da On e-Stadium serão equipadas com headsets, mouses, teclados, mousepads, módulos de memória e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX, para oferecer uma experiência ainda melhor aos frequentadores do complexo. São três mil metros quadrados de área entre arena para torneios de eSports, escola, centro de treinamento, salas de reuniões, estúdios para criação de conteúdo e espaços para eventos.

“A HyperX investe nos eSports desde 2002 e está sempre atenta ao mercado para identificar iniciativas que fomentem a popularização do segmento. Quando conhecemos o projeto da On e-Stadium não pensamos duas vezes, já que há total sinergia com nossos produtos e forma de atuação e estamos animados em fazer parte deste projeto que tem tudo para ser um sucesso”, disse Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz