Brasil Game Show retorna e AMD marca presença mais uma vez na edição 2023 da maior feira gamer do país

amd-logo

A AMD, líder em computação adaptativa e de alta performance,  estará mais uma vez presente no Brasil Game Show (BGS), o encontro mais importante da comunidade de gamers no país!


Este evento, que acontecerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, permitirá à indústria de TI do país descobrir as tecnologias e tendências que marcarão o futuro do universo gamer, como o aumento do foco na portabilidade, versatilidade e conectividade, e a demanda por computadores de alta performance.

“A AMD está comprometida com uma sólida execução de sua estratégia e com equipes de design inovadoras, focadas tanto no presente quanto na próxima geração, a fim de garantir um fluxo contínuo de inovação e ganhos de desempenho. No estande você encontrará os processadores de alto desempenho para desktop e dispositivos móveis da Série AMD Ryzen 7000 e as placas gráficas alimentadas pela nova arquitetura RDNA3, da Série Radeon 7000” explica Daniela Nunes, gerente de Marketing da AMD Brasil.

Durante a BGS 2023, a AMD apresentará uma gama completa de produtos gamers, que incluem notebooks para jogos, além de CPUs e GPUs. Os participantes também poderão vivenciar a experiência de jogar com essas tecnologias e participar de campeonatos, sorteios, encontros com cosplayers e influenciadores, transmissões ao vivo, bandas de anime, entre outros.

Uma das surpresas que a AMD está trazendo será um espaço dedicado ao Starfield, um dos títulos mais esperados pelos gamers este ano, em que eles poderão jogar no estande da AMD. Como parceira exclusiva de PC da Bethesda Game Studios, a AMD incorporou seus processadores Rayzen e placas de vídeo Radeon para tornar essa uma experiência imersiva. A plataforma URGame também será apresentada como um ponto de encontro para gamers entrarem em contato direto com a AMD e crescerem juntos.

“Eventos como a BGS são fundamentais para a indústria, pois permitem que as marcas mostrem nossos avanços e estimulem ainda mais a inovação. Para nós, é fundamental estar em contato direto com a comunidade de gamers por meio de plataformas inovadoras como a URGame e encontros presenciais, onde eles podem experimentar nosso portfólio de produtos”, acrescenta Nunes.