A produção acompanha a agoniante trajetória da família Belfort ao longo dos anos em um caso sem desfecho
Após duas décadas de mistério e angústia, o caso do desaparecimento de Priscila Belford volta aos holofotes com a série documental Volta Priscila, que estreou, dia 25 de setembro, exclusivamente no Disney+.
Em 2004, o Brasil parou para acompanhar o drama da família do famoso lutador Vitor Belfort que, acostumada com as glórias no octógono, foi abalada pelo desaparecimento da sua irmã, Priscila. Entre teorias e pistas falsas, as buscas por ela são intermináveis, cheias de caminhos tortuosos, personagens sombrios e mais dúvidas que respostas, numa trama envolvendo polícia, tráfico e a grande mídia.
A produção nacional do Disney+ reúne agora depoimentos inéditos de familiares e amigos, reportagens jornalísticas da época e antigos vídeos do cotidiano da jovem, oferecendo perspectivas sobre um dos casos mais intrigantes e não solucionados do país.
Dirigido por Eduardo Rajabally e produzido por Pródigo Filmes, Volta Priscila de quatro episódios conta com depoimentos de familiares, amigos e especialistas, além de jornalistas como Sonia Abrão e Gilberto Barros.