Vilão confirma seu retorno em “O Falcão e o Soldado Invernal”

Georges St-Pierre interpretou pela primeira vez Batroc, o saltador em Capitão América: O Soldado Invernal

Capitão América: O Soldado Invernal começou com uma sequência de ação que deixou claro que os Irmãos Russo estavam levando Steve Rogers por um caminho muito diferente.Uma grande parte disso foi graças a Georges Batroc de Georges St-Pierre, um vilão que deu ao Capitão uma briga e tanto em uma cena de luta emocionante.

Não vimos Batroc desde então, mas é de conhecimento comum há algum tempo que ele retornará ao Universo Cinematográfico Marvel para os episódios de O Falcão e o Soldado Invernal da Disney+.

Durante uma entrevista recente para a Variety, St-Pierre compartilhou sua empolgação por retornar ao papel.

“Ninguém está mais animado do que eu para voltar”, disse ele ao trade. “Sinto-me muito abençoado e feliz. Foi um grande aprendizado.”

O astro do MMA que virou ator passou a dizer que assistiu os coestrelas Anthony Mackie e Sebastian Stan nos monitores entre as tomadas para melhorar suas habilidades de atuação. Isso confirma que veremos Batroc compartilhar cenas com Sam Wilson e Bucky!

Divulgação: Disney

Sam e Bucky não gostam um do outro, então estamos achando difícil acreditar que eles estão sentados nesta sessão de terapia aparente por escolha. Lembre-se de que os dois são fugitivos procurados após os eventos do Capitão América: Guerra Civil, então trabalhar para o governo pode ser a única maneira de ficar fora da prisão.

Isso provavelmente vem com sessões de terapia obrigatórias como essa, embora isso pudesse facilmente ser um depoimento de algum tipo. Apesar de tudo, esta é uma forma interessante de desenvolver sua parceria.

Os heróis desempenharam um papel fundamental na batalha contra Thanos, e se SWORD está ciente do papel da Capitã Marvel e da Feiticeira Escarlate na luta contra o Titã Louco, é provável que eles saibam o que Sam e Bucky fizeram pelo mundo também. Isso poderia explicar por que eles aparentemente estão tendo outra chance aqui.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE