Novas Liars, será?
Ninguém pediu mas vai ter, o reboot de Pretty Little Liars (PLL, pros íntimos) terá novas personagens, além de uma história que se passa nos dias atuais. A série deve usar o enredo da série e livros: “Desorientadas após a morte de sua líder, um grupo de garotas se vê a mercê de um chantagista, que se denomina -A”.
Após o fiasco de PLL: The Perfecionist, não se sabe se a série vai ser sucesso. O reboot fica nas mãos do criador de Sabrina e Riverdale: Roberto Aguirre Sacasa, o mesmo publicou o teaser em seu twitter, três semana após o começo de seu desenvolvimento.
Coming soon to @hbomax. Secrets to die for. A new generation of little liars. Very honored & excited to be working on this, especially with #CAOS super-writer and #PLL savant Lindsay Calhoon Bring. #originalsin #kissandkill #comingofRAGE #whereisangelawaters? 💅🏻👠🔥💋💄💃🏻🌹🎭🚑☠️ pic.twitter.com/37eFSleV3E
— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) September 24, 2020
Pretty Little Liars, conta a história de um grupo de garotas que após a morte de sua amiga Alisson, começam a ser perseguidas e chantageadas por -A. A série pode ser assistida na Netflix, e seu derivado na GloboPlay.


