“Estamos fechando o ciclo da melhor forma possível”, afirma Natalie Smith sobre o encerramento de “Stupid Wife”

"Stupid Wife" soma mais de 170 milhões de visualizações e fãs espalhados por todo o mundo

Stupid Wife”, um dos maiores fenômenos do cenário audiovisual independente, voltou ao ar com sua última parte na última quinta-feira (07), no aplicativo e YouTube da Ponto Ação Produções. A websérie, de realização da produtora brasileira, soma mais de 170 milhões de visualizações e é finalizada com 3 temporadas e 2 especiais completos. Natalie Smith, que assina a direção geral do projeto e produção executiva, revela detalhes sobre o encerramento da trama.

 

Já imaginou estar casado com alguém que você nunca suportou na vida? “Stupid Wife” traz exatamente essa realidade. Após sofrer amnésia dissociativa, a personagem Luiza (Priscila Reis) perde sua memória e mantém a lembrança apenas dos momentos de quando ainda era jovem e odiava ninguém mais e ninguém menos que sua atual esposa Valentina (Priscila Buiar). Após esse drama inicial, a série se desenvolve na história do casal e traz novos caminhos e surpresas.

 

No final de 2023, foi ao ar a primeira parte da terceira temporada de “Stupid Wife”, já disponível por completo. Agora, a finalização da série chega com outros cinco episódios que prometem encerrar a trama de forma emocionante.

 

Além de sócia na Ponto Ação Produções, Natalie embarcou na direção do projeto desde a sua primeira temporada. “Esses últimos episódios são realmente super emocionantes, e, sem dúvida alguma, são os que acredito que serão os favoritos do público. A gente se despede de uma forma muito bonita. Fechamos esse ciclo e acho que conseguimos finalizar bem e de uma forma que a história merecia”, aponta a diretora.

 

“Stupid Wife” teve a estreia da primeira temporada em agosto de 2022. O projeto, que seguia as características de produções anteriores da produtora de trazer a temática LGBTQIAP+ e ser adaptação de fanfic, alcançou milhões de visualizações e uma grande aceitação em pouco tempo. Natalie conta que mesmo que tivessem a história, o elenco e todo o projeto como uma grande aposta, ficaram surpresos com o fenômeno que a série se tornou.

 

“Estávamos muito felizes com o sucesso que este projeto estava fazendo desde a estreia. Nos sets das últimas gravações, todo mundo estava muito animado e emocionado. Conseguimos entender que realmente a série tinha sido muito bem aceita pelo público e a gente sabia que estava ali contando uma história e fazendo história também”, conta a diretora e atriz.

Foi um processo longo, porque foram três meses de pré-produção nessa etapa final, somando daria um total de noventa dias e quase sessenta deles gravando. Foi metade de um ano gravando as duas temporadas e o especial de faculdade. Foi uma delícia e por mim, continuaria gravando todos os dias. Sou apaixonada pela equipe, pelo elenco, foi tudo muito agradável, muito gostoso. Já estamos sentindo falta”, ela completa.