Ator de “Brooklyn Nine-Nine” diz que todos os roteiros da 8ª temporada foram descartados devido a protestos de brutalidade policial

Estrela da série defende o posicionamento da produção

A agitação social das últimas semanas levou ao cancelamento de shows como “Cops” e “Live PD”

Enquanto a NBC não cancelou nenhum programa como “Law & Order: SVU” ou “Brooklyn 9-9”, os criadores dos programas estão fazendo o possível para refazer as propriedades para não glorificar a brutalidade policial. No caso do “Brooklyn 9-9”, a sala do escritor da comédia se comprometeu a reiniciar o desenvolvimento de sua oitava temporada totalmente do zero.

De acordo com Terry Crews, estrela do Nine-Nine , quaisquer que sejam os episódios da temporada foram jogados no lixo para que a equipe possa recomeçar e discutir com precisão a situação, tanto na sala dos roteiristas quanto no ar.

“Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas e esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano”, disse Crews ao Access Hollywood . “Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível. O nosso show-runner, Dan Goor, tinha quatro episódios prontos e jogou-os no lixo. Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele irá.

Na mesma entrevista, Crews detalhou suas próprias experiências com a polícia, depois de ter apontado armas para ele pelo Departamento de Polícia de Los Angeles devido a um caso de identidade equivocada. “Você me viu, no cinema ou qualquer outra coisa, mas antes de tudo isso, eu sempre fui uma ameaça”, lembra o ator. “Eu iria ao shopping ou a lugares diferentes. Eu tive armas apontadas para mim por policiais em LA Isso foi antes de eu ser famoso. O problema é que eles tinham o cara errado “.

Ele acrescenta: “É algo que todo homem negro passou e é difícil realmente tentar fazer com que outras pessoas entendam. Eu tenho que dizer, bem aqui, o que está acontecendo agora é o movimento Me Too da América Negra. Sempre soubemos que isso estava acontecendo, mas agora os brancos estão entendendo “.

“Com o vídeo de George Floyd lançado, ele literalmente abriu o mundo, porque agora você o experimentou e precisa passar pelo mesmo trauma que a Black America está passando”, concluiu.

Via ComicBook.