Influencer digital criada pelo Combo Studio também faz sucesso no YouTube e no Instagram, além de ter seu próprio programa no Cartoon Network
primeira influencer digital 100% animada do Brasil, Any Malu, chegou a mais uma marca expressiva nas redes sociais. Após o sucesso com seus canais no YouTube e no Instagram, ela alcançou recentemente a marca de dois milhões de seguidores no TikTok, uma das principais mídias para o público jovem na atualidade, se colocando como um dos expoentes no país.
“É muito gratificante ver como a Malu se tornou um sucesso nas redes sociais e tem atingido grandes públicos, que não se resumem apenas a crianças, mas também jovens, pais, que se identificam e gostam do jeito ‘peculiar’ dela. Temos a expectativa de vê-la crescer cada vez mais”, disse Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.
Any Malu na publicidade
Any Malu já se tornou experiente no mundo da publicidade. Primeira digital influencer animada do país e dona de um talk show próprio no Cartoon Network, já atuou em campanhas da Blizzard, para uma expansão do game World of Warcraft chamado Shadowlands; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale, além de já ter participado de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Hertchcovich, aprendido inglês com o método Wizkids, da Wizard, e até estrelado em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe. Também “conheceu” os astros do futebol brasileiro Richarlison e Debinha em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia, para mostrar a importância de uma placa de vídeo para trabalhos no computador.
Atualmente, a influenciadora acumula mais de 3,3 milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram.


