‘A Casa do Dragão’ domina audiência global e tem a maior audiência até hoje

Na América Latina, segunda temporada da série original da HBO tornou-se o maior lançamento da Max.

A série dramática original da HBO, A CASA DO DRAGÃO, registrou recorde de audiência no final de semana de seu lançamento na Max, tornando-se a maior audiência da América Latina em um único dia. Na região, portanto, a estreia teve um crescimento de mais de 30% de visualizações em comparação à estreia da primeira temporada.

Nos Estados Unidos, a estreia da segunda temporada de A CASA DO DRAGÃO atraiu 7,8 milhões de telespectadores no domingo na Max e canal HBO, sendo o dia mais assistido na plataforma desde o seu lançamento.

A estreia da primeira temporada, em 2022, atraiu 10 milhões de telespectadores multiplataforma, na ocasião, na HBO Max e canal linear. O episódio teve a maior audiência de qualquer nova série na história da HBO, tendo em média 29 milhões de espectadores em todas as plataformas.

Por sua vez, na Europa, A CASA DO DRAGÃO alcançou a maior estreia de uma segunda temporada nos serviços de streaming da Warner Bros. Discovery. O episódio de estreia de A CASA DO DRAGÃO foi o episódio mais comentado de qualquer série original nas redes sociais desde o lançamento de Max.