10 curiosidades de Rua Dálmatas, 101 – Série animada no Disney Channel e Disney Jr.

31 de maio de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Neste domingo 2 de junho às 11h, Rua Dálmatas, 101, a nova série animada do Disney Channel EMEA (Europa, Oriente Médio e África), terá sua pré-estreia com exibição simultânea no Disney Channel e Disney Junior. A partir de segunda, 3 de junho, a série fará parte da programação, de segunda a sexta às 11h e às 16h no Disney Channel. Confira abaixo 10 curiosidades para celebrar está divertida estreia:

  • SUA HISTÓRIA É INSPIRADA NA ANIMAÇÃO DA DISNEY, 101 DÁLMATAS: tanto a obra da escritora britânica Dodie Smith, como a animação, serviram de inspiração para a nova série animada do Disney Channel
  • A SÉRIE SE PASSA EM LONDRES: o filme, que se passava em Londres, criou um ambiente  tão único que foi decidido que a série teria a mesma cidade como cenário.  Será possível ver lugares emblemáticos de Londres como o Big Ben e Trafalgar Square, assim como os ônibus vermelhos e os táxis pretos.
  • ESTA NÃO É UMA SÉRIE EXCLUSIVAMENTE SOBRE CACHORRINHOS: também participarão raposas, gatos, cavalos, ratos, esquilos e uma grande variedade de aves como pombos e cisnes. E claro, muito cachorros: além de dálmatas, veremos corgis, pugs, rottweilers e muito mais.
  • RUA DÁLMATAS, 101 É DIVERTIDA: as histórias estão cheias de diversão porque contam com 101 personagens travessos por toda a parte, há muitos momentos divertidos, palhaçadas e piadas
  • A EQUIPE CRIATIVA ESTUDOU CACHORROS REAIS: Não é fácil animar uma família de 101 dálmatas ou os diferentes animais que aparecem na série. Portanto, em seu estágio de pesquisa, a equipe estudou animais reais por meio de fotos e vídeos. Eles até levaram um cachorro para o escritório que os ajudou a pensar em grandes ideias relacionadas aos movimentos, gestos e efeitos sonoros.
  • PRESTE ATENÇÃO: A série se concentra em Dolly e Dylan, a irmã e o irmão mais velho da família. Dolly tem algo sensacional que ela usa toda vez que faz uma pirueta ou um truque espetacular! É algo que você vai ouvi-la dizer quando desliza pelo corrimão da escada ou toda vez que ele vira o ar. É muito engraçado!
  • OS CACHORROS SÃO PARENTES DISTANTES DE PERDITA E PONGO: o casal Prenda e Pongo foram as estrelas do filme de animação 101 DÁLMATAS e estão ligados à família que vive na Rua Dálmatas, 101. Dalila, mãe dos filhotes da série, é parente distante de Prenda. Obviamente, eles são separados por um par de gerações, porque a série acontece hoje.
  • MILHARES DE AVENTURAS ANIMAIS SÃO ESPERADAS PELO PÚBLICO: as histórias são carregadas de aventuras malucas e divertidas para Dolly, Dylan e os outros 99 dálmatas. Por exemplo, no primeiro episódio os pequenos encontram um mascote humano para Dylan e no segundo episódio, eles devem se preparar para os fogos de artifício aterrorizantes e um dos filhotes desaparece.
  • PREPARE-SE PARA UM MÁGICO MUSICAL: A música ocupa uma parte importante da série com uma enorme variedade de estilos musicais. A série é ambientada em Londres, é contemporânea, reflete a diversidade da música de hoje. Milhares de pessoas diferentes moram em Londres e a música é um reflexo disso.
  • ATENÇÃO ÀS REFERÊNCIAS OCULTAS: referências secretas foram colocadas na série. Por exemplo, existem certas poses, certas janelas e certas portas que são uma referência ao filme de animação. Além disso, há pinturas nas paredes que fornecem histórias dos personagens. Há chapéus, óculos e caixas escondidas que o público deve prestar mais atenção no sótão.

O público agora pode curtir uma série de curtas de animação todas as semanas no canal oficial do Disney Channel Latin America no You Tube, para começar a se divertir com seus personagens preferidos.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz