Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez uma homenagem emocional a Stan Lee e detalha sua reunião final

O falecimento de Stan Lee deixou seus fãs entristecidos e muitos personagens notáveis ​​apareceram nas últimas semanas para homenagear o homem que ajudou a criar personagens como o Homem-Aranha, os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Vingadores.

Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, escreveu um tributo emocional a Lee, que foi compartilhado pela Entertainment Weekly. Eu recomendo fortemente que você vá até o site para dar uma olhada, mas abaixo, você encontrará um trecho em que o produtor dos “Vingadores: Guerra Infinita” fala sobre sua última reunião com Lee apenas algumas semanas antes dele falecer:

Algumas de suas lições não são ditas. Ele não veio definir e ler os scripts e rever os cortes. Ele entrou, fez uma participação especial que excitou todo mundo e deixou seu trabalho falar por si. Ele foi bem legal com as minhas interações, incluindo o que acabou sendo minha conversa final com ele cerca de duas semanas antes de morrer. Fui à casa dele para vê-lo e ele relembrou as participações especiais. Estávamos falando sobre o que estava chegando, sempre olhando para o futuro.

Se ele sabia que seu tempo estava acabando? Eu não sei. Em retrospecto, ele estava um pouco mais melancólico do que eu o tinha visto antes. Ele falou sobre o passado mais do que eu já tinha ouvido falar sobre o mesmo. Então, talvez em algum nível, ele sabia. Quando me sentei em sua cadeira em nosso último encontro, a primeira coisa que ele disse foi: “Eu sei que você quer que eu estrele o próximo filme, mas eu tenho que ficar com as participações especiais. ‘Você terá que deixar os papéis principais para os outros atores. Eu sinto muito!’

Ele iria aparecer para o jogo de sets de filmagem para qualquer coisa. Mas uma coisa que ele sempre faria é tentar adicionar mais linhas. Ele sempre brincava – mas não na brincadeira – em querer mais falas, embora entendesse por que não pudéssemos. Deus não permita que ele comece a ofuscar o herói. Isso era algo que um personagem como Stan Lee poderia facilmente fazer.

Lee não fará uma aparição em “X-Men: Fênix Negra“, mas ele presumivelmente aparecerá no Universo Cinemático Marvel pela última vez em qualquer um dos “Vingadores 4” ou “Homem-Aranha: Longe de Casa“. Em “Viúva Negra” e “The Eternals” não começaram as produções, então ele não terá filmado nada para eles.

O que você acha dos comentários de Feige? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Fonte: Comic Book

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE