Novo acordo da HBO Max pode indicar o fim para os fãs da DC

O serviço de streaming do Universo DC foi lançado em 2018 e, além de ter uma longa lista de programas e filmes clássicos da DC, também havia originais como Titãs, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano e Arlequina. A plataforma nunca se expandiu para fora dos Estados Unidos e tem havido muita especulação sobre seu futuro, especialmente após o recente lançamento da HBO Max.

Agora, com a Liga da Justiça de Zack Snyder indo para HBO Max, em vez de DC Universe e Patrulha do Destino estreando lá cedo, as coisas parecem estar sombrias para o futuro da serpentina. Além disso, há um incentivo recente para os assinantes do Universo DC adicionarem o HBO Max ao contrato atual do Universo DC por US$ 4,99 adicionais por mês.

Esse é um acordo exclusivo, que deve durar o resto deste ano.

Acredita-se amplamente que essa poderia ser uma maneira de fazer a transição de assinantes do Universo DC para a HBO Max e, como foi observado inúmeras vezes nos últimos meses, não faz mais sentido para a WarnerMedia ter dois serviços de streaming concorrentes com conteúdo da DC em cada um.

Com isso em mente, não seria remotamente surpreendente se o plugue fosse desligado no Universo DC até o final do ano, com os programas de TV mencionados encontrando um lar permanente no HBO Max. No entanto, ainda não há nenhum anúncio oficial a esse respeito, e é possível que seja apenas uma maneira de aumentar os números de assinatura do HBO Max.

Deixe uma resposta