A Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, estará presente na Brasil Game Show 2022 com um estande repleto de ativações e ainda trará uma loja com produtos exclusivos para o evento. Neste ano, a empresa é uma das patrocinadoras desta que é a maior feira de games da América Latina e que acontece nos dias 06 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com mais de 90 expositores.
“Essa é a segunda vez que participamos da feira. A primeira foi em 2019 e já tivemos uma receptividade muito boa, por isso decidimos voltar à BGS em 2022 e estamos apostando em uma interatividade ainda maior com o público que comparecer no evento. Este ano, vamos trazer muitas novidades da nossa linha Urban, caraterística pelo design criativo e diferenciado que conversa muito bem com a proposta, tema e público do evento. Para nós da Lupo, é uma honra e uma alegria poder participar de mais uma edição da BGS, evento de tamanho prestígio e importância no universo dos games”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Quem visitar o estande da Lupo, que terá 150 m² e ficará localizado no Pavilhão PC Gaming vai poder se divertir, fazer fotos, vídeos e dançar. Além disso, o espaço terá também uma área especialmente dedicada aos cliques instagramáveis para arrasar nas redes sociais.
Dentro do estande haverá ainda uma loja com produtos exclusivos da linha Lupo Urban, criados especialmente para o evento e, portanto, só serão comercializadas durante a BGS. Além desses itens, a Lupo em parceria com a BGS, também criou camisetas e meias exclusivas que estarão disponíveis apenas na loja e site oficial da Brasil Game Show.