Em visita ao Brasil, designer de personagens do filme Hellboy dá palestra em São Paulo

No sábado, 6 de abril, Leandro Benigno fala para alunos da SAGA.

O brasileiro Leandro Benigno, artista 3D especialista em criação, modelagem e textura de personagens e ambientes, estará na SAGA de Santo Amaro neste sábado (6), às 18h, ministrando palestra sobre o mercado de modelagem 3D e dividindo com alunos da escola de arte digital, design e efeitos visuais, um pouco de sua trajetória e dos desafios de sua carreira internacional.

“O Leandro Benigno é uma inspiração para todos os brasileiros que sonham com uma carreira na indústria de entretenimento”, disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA. “É muito importante que nossos alunos tenham contato com profissionais do mercado como ele, para trocar experiências, aprender e ter exemplos que possam direcionar suas carreiras”.

Leandro Benigno é formado em design gráfico e 3D, trabalha na World Wide Effects, em Londres-ING, e participou recentemente da produção de Hellboy, filme que estreia no próximo dia 12, como designer de personagens. Também trabalhou na modelagem e textura de personagens e ambientes em outras grandes produções, como Velozes e Furiosos 7, Mogli: O Menino Lobo e Monster Trucks. Além dos filmes mencionados, o artista já criou Action Figures para a Iron Studios e participou da produção do game Override: Mech City Brawl.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE