Expressiva procura de pilotos brasileiros e estrangeiros faz organização aumentar o evento.
Inicialmente programada para 40 pilotos, a Corrida das Estrelas da Porsche Cup teve ampliada sua lista de inscritos. Tão logo foi anunciado o evento em promoção conjunta com a Porsche Brasil, pilotos de inúmeros países formalizaram sua adesão ao evento.
Para atender a demanda, a organização então retirou o teto de 40 competidores e transformou o quali no primeiro filtro para as provas desta quarta-feira.
Todos os 47 pilotos inscritos até o início da tarde desta terça e outros que entrarem no evento até as 12h de quarta-feira irão para a tomada de tempo. O treino terá 10 minutos de duração e será realizado sem que os competidores vejam os concorrentes na pista -de maneira a evitar tráfego no circuito de Interlagos. Avançam para a knockout race os 40 mais velozes.
Estes então disputam uma prova de 30 minutos de duração, corrida que vai apurar os 30 finalistas da Corrida das Estrelas.
A segunda bateria terá 30 minutos, premiando o vencedor com um exclusivo relógio e uma miniatura da marca Porsche.
Não foi apenas entre os pilotos que o evento despertou interesse.
Além do portal Motorsport.com, parceiro de mídia da Porsche Cup no Brasil, o portal argentino Campeones fez contato com a categoria e vai retransmitir o streaming da Corrida das Estrelas em tempo real. A prova será exibida também nos canais da categoria: site oficial, Youtube e Facebook ( /PorscheCupBrasil ).


