Confira as atrações que a Estrela Cultural preparou para o último final de semana da Bienal do Rio

Após o enorme sucesso da obra Grande Circo Favela e da apresentação dos Aprendizes do Salgueiro, a editora preparou mais um imperdível lançamento. Confira:

Editora Estrela Cultural, que nasceu na Bienal de São Paulo em 2018 com a proposta de trazer livros inovadores, estará presente na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, onde proporcionará atividades lúdicas e lançamentos imperdíveis. Veja as novidades que a casa editorial preparou para a criançada, pais e professores.

A Estrela preparou um espaço de contação de histórias em inglês, em parceria com a Edify/Cultura Inglesa. O conto escolhido foi Os Três Porquinhos (The Three Little Pigs), título que já foi publicado pela Editora na coleção Papa-páginas em português e agora em inglês. A atração acontece diariamente com sessões às 11h e 16h, e de quinta-feira a domingo haverá sessões às 11h16h e 19h.

Ainda, no dia 07 de setembro, último final de semana da Bienal do Rio, venha conhecer os mais famosos lobos da floresta e se divertir com a surpresa que o Lona na Lua preparou para o lançamento do Vai, Lobo!, com sessão de autógrafos da autora Carolina Sanches, das 16h30 às 17h no pavilhão infantil em frente ao estande da Estrela Cultural

E a lista de lançamentos vai muito mais longe, no tempo e no espaço. Confira: Pterossauros brasileiros, do doutor e paleontólogo Luiz Anelli, um dos maiores pesquisadores de dinossauros no Brasil; Um cachorro chamado Roberto, um cãozinho que ganha uma fama tremenda; Monstronário – Monstros e assombrações do Brasil de A a Z, da autora e jornalista Lúcia Tulchinski, que apresenta personagens do folclore brasileiro e mostra seus adoráveis trejeitos assustadores de forma bem-humorada; Ceuci, a mãe do pranto, escrito pelo indígena Cristino Wapichana, conta a história de uma antiga lenda indígena do povo Anambé; O livro dos jogos das crianças indígenas e africanas, obra que leva o leitor a conhecer a origem e a prática de jogos que resgatam a riqueza das culturas indígenas e africanas, matrizes fundamentais do que constitui o Brasil. Abracadapalavra auxilia no processo de alfabetização da criança; Bichos de Sombra, que ajuda no desenvolvimento da coordenação motora infantil; Belo: o patinho amarelo,  obra que proporciona aos pequeninos um contato emocionante com o meio ambiente; A Menina do Dia carrega temas sobre amizade e autoconhecimento e as obras da coleção Papa-páginas, que contará com três novos livros Pequeno Príncipe, João e o Pé de Feijão e versões bilíngues.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE