Brasil Game Show anuncia patrocínio de Cup Noodles às competições de eSports do evento

Marca líder no segmento de macarrão instantâneo terá espaço interativo na maior edição da BGS

A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS) está chegando e os visitantes terão novamente a companhia de uma marca que leva muita praticidade e sabor aos dias de feira. Pela terceira vez consecutiva, a NISSIN FOODS DO BRASIL, por meio de sua marca Cup Noodles®, estará ao lado dos gamers, desta vez com patrocínio à BGS Esports.

Além do apoio, nesta edição da maior feira de games da América Latina, Cup Noodles® terá um estande onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir os produtos da marca, que está sempre presente na vida dos gamers.

Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, ressalta a importância do retorno da marca líder no segmento de macarrão instantâneo à BGS. “Enxergamos a Brasil Game Show como um evento cuja audiência preza por inovação, que também é nossa marca registrada. Os produtos da Nissin têm tudo a ver com o universo gamer e irão proporcionar aos participantes da feira uma forma rápida e prática de fazer suas refeições.”

Para o CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, ter a participação da Nissin reflete um cuidado especial com os visitantes. “Cup Noodles é uma marca adorada por jogadores por sua variedade de sabores, praticidade e constante apoio à indústria de jogos eletrônicos. Pelo terceiro ano, temos o prazer de receber a marca e suas refeições deliciosas em nosso evento, e temos certeza de que será novamente um sucesso. É importante ressaltar que, além de garantir uma boa refeição nos dias de BGS, quem for ao estande da Nissin terá muitas atividades interativas para participar e se divertir”.