Batman Begins e Cavaleiro das Trevas vão para o Peacock e deixam HBO Max

Em 2016, os executivos de redes e televisão a cabo não tinham planos para seus próprios serviços de streaming, mas tudo mudou nos últimos dois anos. O que há de tão importante em 2016? Bem, foi quando a Warner Bros. assinou um lucrativo acordo de US$ 250 milhões com a NBCUniversal para dar a eles direitos exclusivos de TV para vários filmes, incluindo toda a franquia Harry Potter.

As oito aventuras do menino bruxo não estarão sozinhas na transição da HBO Max para a NBCUniversal’s Peacock, no entanto, como The Verge relata que Batman Begins e Cavaleiro das Trevas se juntarão a eles em algum momento nos próximos seis meses.

Isso é um grande golpe para a nova plataforma da WarnerMedia, já que a trilogia do Cavaleiro das Trevas tem sido um grande atrativo para os fãs da DC Comics, e enquanto muito conteúdo original está chegando à HBO Max, definitivamente vai doer para títulos importantes como esses se ausentarem do catálogo anterior.

Outros filmes importantes que chegarão ao Peacock nos próximos seis meses incluem O Grande Lebowski, Mulher-Gato, Madrugada dos Mortos, Beetlejuice e a trilogia Bourne. Isso certamente dá aos assinantes algumas razões justas para se inscrever nesse serviço, mas com as franquias divididas em várias plataformas, fica cada vez mais difícil decidir pelo que vale a pena pagar.

Até mesmo a versão americana da Disney+ estava faltando alguns títulos da Marvel, mas isso começou a mudar, então essa provavelmente ainda é sua melhor aposta para encontrar (quase) tudo em um só lugar.