Acer anuncia Head de Conteúdo e time de embaixadores para 2022

Grandes nomes foram escolhidos para representarem a empresa nas redes sociais

A Acer anuncia no Brasil seu time de influenciadores para 2022. Os nomes, famosos nas redes sociais, atuarão junto à marca de maneira a reforçar a estratégia de investimento da companhia no país e ainda aproximar a Acer de seus consumidores. Entre os integrantes da equipe, estão influenciadores que já possuem parceria com a marca, como Cherrygumms, Bia Napolitano, Nyvi Estephan, Mari Nery, ninexT, David Tavares e Sidão do Game, além de novos nomes para o grupo, como Giovanna Nader, Malena, Squallzera e Duffyfps.

O time deverá fortalecer o diálogo com um dos públicos que é prioridade da Acer, o público gamer. Além disso, o objetivo é que a equipe corrobore com a missão sustentável da marca no Brasil, auxiliando para um futuro saudável para as próximas gerações.

“A renovação do nosso time de InfluAcers vem para mostrar que a Acer sempre busca por inovação em todos os sentidos, mas também mantém sua essência e, principalmente, excelência”, destaca Danilo Santander, General Marketing Manager da Acer no país“Assim como em nossos produtos e ações, reunimos esse time incrível de embaixadores com muito carinho, inclusive para nos ajudar a estar perto de quem realmente é nosso foco, nossos clientes”, comenta Santander.

Novos nomes

Sustentabilidade é um tema prioritário para a Acer no mundo todo e, em 2022, a ideia é reforçar o propósito verde da marca em todos os seus segmentos. Uma grande aposta para reforçar esta mensagem no próximo ano é Giovanna Nader, que além de divulgar a linha Vero de produtos ecologicamente conscientes, também fará conteúdo educativo sobre consumo consciente e responsabilidade ambiental. Giovanna é comunicadora socioambiental e atua em diversas frentes como escritora, atriz e “podcaster” com assuntos que vão desde moda sustentável até crise climática.

Mas as novidades estão só começando. O time gamer de InfluAcers 2022 está recheado de grandes nomes do cenário – Malena, veterana nos games, é criadora de conteúdo na internet e no YouTube e conta com mais de 10.2 milhões de inscritos nas redes sociais. Além das lives, faz vídeos sobre tecnologia e cultura pop, e acaba de se unir na Acer ao gigante ninexT, atleta do Fluxo – considerado o gamer mais versátil do cenário brasileiro de jogos FPS e o mais influente do Call of Duty:Warzone no país – que foi três vezes vice-campeão mundial no Battle Field, campeão brasileiro de Rainbow Six pela Black Dragons em 2017 e eleito o melhor atleta de Battle Royale em 2021.

Nyvi Estephan também já faz parte do time e continuará compondo a equipe em 2022. Nyvi foi a primeira apresentadora mulher de esports no Brasil e apresentou alguns dos maiores campeonatos do mundo. Com passagens importantes na TV (Rede Globo), ela também foi eleita a maior apresentadora de eSports da América Latina e terceira melhor do mundo no Esport Awards no USA. Sidão do Game, streamer e youtuber gamer também continua na equipe com mais de 11 anos de experiência da área gamer.

Para completar o time, um novo nome é Squallzera, streamer e jogador de League of Legends, e Duffyfps , caçula do squad e prodígio no CS:GO.

Mariana Nery, apresentadora, roteirista e influenciadora digital com foco em entretenimento, continua no time de embaixadores. Em 2021, apresentou o Acer Talk Show no Instagram da Acer e trouxe muito humor e conteúdo para as redes. David Tavares, jornalista, apresentador e streamer começou a fazer parte da equipe no ano passado e logo ganhou um programa no YouTube da Predator/Acer, a Batalha dos Influenciadores. O vencedor teria a chance de escolher uma instituição e doar um produto Acer. Ele também é um dos nomes que continua à frente de projetos nas redes da marca.

Não poderia ser diferente! Bia Napolitano continua como influenciadora da Acer por mais um ano, sendo parte essencial do grupo. Com um humor sem igual, carismática e sempre alegre, ela mostra aos seguidores a rotina e o trabalho de influenciadora digital. O foco de Bia continuará sendo os produtos da linha Premium e como a tecnologia facilita as atividades do dia a dia.

Cherrygumms é nova Head de Conteúdo da Acer

Já a Cherrygumms, ex-atleta profissional de Rainbow Six, CEO da Black Dragons e Forbes Under 30, na Acer há seis anos, estreia em 2022 como Head de Conteúdo da marca. “Esse é um passo muito importante e cheio de responsabilidade. Durante todos esses anos, eu e a Acer fizemos um trabalho cheio de sinergia, realizamos ações que renderam excelentes resultados. Eu tenho muito orgulho da parceria que construímos nesses últimos seis anos e pude ver de perto todas as transformações da marca ano após ano. A Acer hoje é a minha família”, comenta Cherry.