Luiza Caspary e Ahaag lançam “Flutua”

Single é o primeiro da parceria entre os artistas.

A cantora Luiza Caspary apresenta o single “Flutua” em parceria com Ahaag.

A letra é um convite à escuta da intuição, um chamado pra colocarmos em prática aquilo que sentimos que é preciso fazer, mesmo sem saber o porquê… como essa música, nascida de um reencontro que precisava acontecer para dar voz a este pensamento” conta Luiza.

Há mais de 15 anos sem se ver, os músicos, que estudaram na mesma escola, se encontraram na internet através da música. Ahaag, que trabalha em Navios de Cruzeiro, procurou a amiga para convidá-la a participar da faixa produzida por ele, que é autodidata.

“O instrumental estava todo pronto, mas só foi revelado à Luiza no encontro presencial, após um bom tempo de conversa entre nós. Enquanto ouvia aquilo pela primeira vez, letra e melodia começaram a surgir e serem colocadas por ela na voz e no papel”, revela Ahaag.

Flutua fluiu naturalmente, foi gravada durante esse mesmo dia e noite em São Paulo e todo documentado, desses registros foi gerado um Videoclipe e um Making Of, que pode ser conferido nas redes sociais. As imagens foram captadas pelo sensível Arion Engers, que presenciou tudo com seu olhar de documentarista.

A faixa conta com a participação de músicos de outros países que também estavam no navio, são eles: Adrian Spencer (US) saxofone, Mikhail Meleshikhin (Rússia) trompete e flauta doce e Danny Barley (Inglaterra) trambone. A mixagem e masterização foram feitas à distância por Zé Victor Torelli, brasileiro que reside em Berlim, Alemanha.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE