Louis Tomlinson lança clipe de “Silver Tongues”

Faixa é um dos destaques de seu aguardado segundo álbum solo, “Faith in the Future”


Fenômeno do pop britânico, Louis Tomlinson se mostra esperançoso e com coragem de ousar em seu segundo disco solo. “Faith in The Future” foi pensado no formato ao vivo das músicas e se inspirou no cenário alternativo inglês do início dos anos 2000. Essas características aparecem nas desilusões urbanas registradas no vídeo de “Silver Tongues”, um dos dos destaques do disco.

Ouça “Faith in the Future”: https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturePR

Garanta “Faith in the Future” em mídia física: https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturenq

 

“O título do álbum já estava comigo antes mesmo da pandemia. E depois de tudo que passamos, sinto que essa é uma ideia que nos reúne, nos impulsiona e é o que me move”, comenta Louis Tomlinson, que diz ter feito o álbum que gostaria de ouvir como fã de música.

O artista começou sua discografia solo com “Walls” (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum foi #4 nas paradas britânicas e #10 nas americanas, sua faixa “Two of Us” venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o álbum ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards. Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino.

 

O processo de lançamento do novo disco vem após muito trabalho de uma turnê mundial com mais de meio milhão de ingressos vendidos. Antecipado pelos singles “Bigger Than Me”, “Out of my System” e “Silver Tongues”, “Faith in the Future” tem faixas produzidas por Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners) e Theo Hutchcraft (Hurts).

 

Entre brit pop e indie rock, Tomlinson mostra que pode ir além das expectativas e surpreender fãs, críticos e novos entusiastas. O lançamento do álbum acontece via BMG em todas as principais plataformas de streaming de música e também em formato físico.