Little Room lança clipe de “Funny Feeling” com energia em alta

Uma presença explosiva no palco é um dos pontos mais marcantes das apresentações do Little Room. Esse é o espírito do primeiro clipe da banda, destaque da nova cena carioca com seu indie influenciado pelo emo noventista e garage rock no EP de estreia, “Self-Titled”. A faixa escolhida foi “Funny Feeling” e o registro, feito pela Fuga Filmes, foi realizado durante um dos shows do grupo.

“Queríamos que o nosso primeiro material de vídeo capturasse verdadeiramente a essência da banda, a nossa energia nos shows, que são um reflexo da forma como fazemos e tratamos nossa música: um jeito bem-humorado e upbeat de falar de questões profundas e sensíveis”, conta a guitarrista e vocalista Ana Júlia Braga.

O início do projeto foi como uma one-woman band, liderada por ela. Ana tinha acabado de sair de uma banda de post-grunge com quem gravou um álbum e 3 EPs, e queria se reinventar. Foi quando, além das cordas, se aventurou nos microfones e mais profundamente nas composições.

Com seu violão, ela se inspirou em heróis do folk e do storytelling como Bob Dylan, Johnny Cash e The Tallest Man on Earth. Depois de alguns anos investindo muitas horas do dia dentro de seu quartinho, compondo e criando, este processo gerou 30 músicas escritas, entre elas exatamente “Funny Feeling”,  primeira música da Little Room que traz o nome da banda.

“A escolha de filmarmos ‘Funny Feeling’ veio, primeiro, pela simplicidade da mensagem –  ‘When I see that smile in your face, this funny feeling takes control of me’ (quando vejo esse sorriso no seu rosto, essa sensação engraçada toma conta de mim) – que é algo com que toda e qualquer pessoa pode se relacionar”, revela Ana.

Além dela, a banda é formada por seu irmão e que divide as guitarras e vocais Gabriel Braga,  Mateus Marcílio no baixo e Wally na bateria.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE