Hit de Chainsmokers com Halsey ganha versão em metal alternativo

Portugueses da Nowhere To Be Found surpreendem ao recriar faixa.

Um dos maiores hits do ano passado está de volta, mas não do modo como você espera. “Closer”, do Chainsmokers com a cantora Halsey, foi recriada como uma canção de metal alternativo pela banda independente portuguesa Nowhere To Be Found. Trazendo a dramaticidade e a melancolia da letra original em outra roupagem, a faixa já está disponível em um clipe impactante e nas plataformas de streaming.

Com uma jornada meteórica, a Nowhere To Be Found surgiu em 2014, como Insch. Foi com essa identidade e como um trio que a banda atingiu sucesso na Europa com o disco “Safe Haven”, de 2015. Atualmente em estúdio preparando o primeiro álbum sob novo nome, a NTBF começa a apresentar a sua sonoridade com o cover de Chainsmokers.

O vídeo, assinado por Manel Casanova, traz um clima de filme de terror e é estrelado pela atriz e modelo espanhola Mireia Pairó. A releitura emula o dueto da faixa original com uma participação especial da cantora americana Emily Lazar, do projeto transmídia September Mourning.

A Nowhere To Be Found é formada por Tiago Duarte (guitarra e voz), João Quintais (guitarra), Manel Gomes (baixo) e Miguel Rodrigues (bateria). A produção do disco e da faixa é do sueco Henrik Udd (Bring Me The Horizon, Architects) e a masterização é assinada por Ted Jensen, que já assinou 16 álbuns vencedores de Grammys.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE