giramundocão canta os desafios do começo da vida adulta no single “vinte e três”

Faixa ganha clipe e antecipa EP do projeto.

“O problema de crescer é a ressaca”. É a partir dessa frase do single “vinte e três” que giramundocão dialoga com as aflições e ansiedades da virada pra vida adulta no mundo contemporâneo. A faixa, que ganhou um clipe, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça o single: http://smarturl.it/giramundocaosingle

“Nós pensamos em uma personagem que passasse por diversas situações durante o dia que representasse ansiedade, angústia, nervosismo, mas que no fim das contas tudo isso se transformasse em uma conformidade. Pois, querendo ou não, crescer significa aceitar todas as mudanças que a vida te apresenta”, conta o artista.

No vídeo, dirigido por Pedro Guarilha, pequenas sequências de imagem trazem para o visual o clima das letras desta nova faceta do cantor e compositor Lucas Depê, nativo de Petrópolis, na serra do Rio. Esse projeto  surgiu após o fim de sua antiga banda.

“Eu decidi pegar todo o material que eu possuía e começar a lançar isso num projeto solo. Foi assim que eu concebi a ideia do giramundocão, como se fosse uma espécie de alter ego onde eu cantava sobre diversos acontecimentos relacionados a se tornar adulto, desilusões amorosas e afins”, conta Lucas.

“vinte e três” está disponível nas plataformas de streaming de música e fará parte do EP “paradoxos complexos da vida e suas tecnologias”. O trabalho foi produzido por André Vinco (Ceano), que também participa do registro cantando em uma das faixas. Eles dois tocaram todos os instrumentos das canções.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE