giramundocão canta os desafios do começo da vida adulta no single “vinte e três”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Faixa ganha clipe e antecipa EP do projeto.

“O problema de crescer é a ressaca”. É a partir dessa frase do single “vinte e três” que giramundocão dialoga com as aflições e ansiedades da virada pra vida adulta no mundo contemporâneo. A faixa, que ganhou um clipe, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça o single: http://smarturl.it/giramundocaosingle

“Nós pensamos em uma personagem que passasse por diversas situações durante o dia que representasse ansiedade, angústia, nervosismo, mas que no fim das contas tudo isso se transformasse em uma conformidade. Pois, querendo ou não, crescer significa aceitar todas as mudanças que a vida te apresenta”, conta o artista.

No vídeo, dirigido por Pedro Guarilha, pequenas sequências de imagem trazem para o visual o clima das letras desta nova faceta do cantor e compositor Lucas Depê, nativo de Petrópolis, na serra do Rio. Esse projeto  surgiu após o fim de sua antiga banda.

“Eu decidi pegar todo o material que eu possuía e começar a lançar isso num projeto solo. Foi assim que eu concebi a ideia do giramundocão, como se fosse uma espécie de alter ego onde eu cantava sobre diversos acontecimentos relacionados a se tornar adulto, desilusões amorosas e afins”, conta Lucas.

“vinte e três” está disponível nas plataformas de streaming de música e fará parte do EP “paradoxos complexos da vida e suas tecnologias”. O trabalho foi produzido por André Vinco (Ceano), que também participa do registro cantando em uma das faixas. Eles dois tocaram todos os instrumentos das canções.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR