Após anúncio de primeira indicação ao Grammy, Charli XCX pode estar envolvida em suposta manipulação de vendas com “BRAT”

No podcast Pat McAfee Show, o cantor Jelly Roll contou sobre a suposta fraude


Em uma disputa feroz para se manter em um pódio dos charts da Billboards US, Jelly Roll conversou em podcast sobre a disputa com a Charli XCX e como a indústria (da música) e feroz. Confira o vídeo:

Em certo momento, ele menciona sobre uma suposta compra de 40 mil cópias de uma artista que alavancou ela de posições nos charts. Porém, a Billboards percebeu isso como manipulação, provavelmente da gravadora ou da artista, filtrando as vendas suspeitas. Confira o suposto momento da manipulação:

Em nota a artista não se manifestou sobre a suposta fraude e procura fugir de brigas na Internet, em Junho, ela comentou sobre o meme interno de seus fãs via Instagram. Confira:

Charli XCX Calls Out Concertgoers For Anti-Taylor Swift Chants

Charli XCX é uma compositora, cantora e DJ britânica, em 7 de junho de 2024, ela lançou brat, seu primeiro álbum nomeado para o Grammy e também o primeiro a ter grande destaque entre a mídia internacional. Em 11 de outubro ela lançou brat and it’s completely different but also still brat, seu álbum de remixes que conta com Ariana Grande e 1975.