A Banca Records retorna com acústico em MIL MOTIVOS

O grupo de rap, A Banca Records, que vem se destacando gradativamente no ramo nacional, divulgou mais um acústico, chamado “Mil Motivos”,

com os MC’s Da Paz, John, Káli e o convidado Gabrá; instrumental, mix e masterização com o grande Azmuth e o violão com o saudoso João Medeiros.

A direção está nas mãos – mais uma vez – de Jorge Gabriel, cujo intérpretes se destacam em um quintal doméstico ao céu estrelado com suas respectivas cadeiras e microfones. Claro, sem faltar o violão ao lado para dar mais ênfase no acústico.

Logo de primeira, Da Paz dá as caras do que estaria por vim no acústico (sem repetir o flow). John retorna com uma melodia super suave e mais arrastada. Káli é o encarregado do refrão dessa vez! Por fim, o convidado Gabrá, já mais que acostumado com sucessos em acústicos, usa e abusa de seu talento. Esse novo acústico d’A Banca Records veio para ficar na cabeça!

O vídeo tem a duração de 3 minutos e 37 segundos, confira:

Frase de efeito que selecionamos:

Da Paz: Mas te prometo, linda. Esse mundo vai girar, cê vai ser minha ainda! Mesmo que tenha que esperar 1 ano ou mais de 30.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE