A Banca Records está com ódio em sua nova música “FÚRIA”; ouça

O grupo de rap, A Banca Records, que vem se destacando gradativamente no ramo nacional, divulgou mais um estrondo, chamado “FÚRIA”, com os MC’s Nabrisa (convidada), Morcego (convidado), Da Paz, Romão (convidado), Antenor (convidado) e John; instrumental, mix e masterização com o grande Azmuth e a produção executiva com o maestro Daniel Fratane.

A direção está nas mãos – mais uma vez – de Jorge Gabriel, cujo intérpretes se destacam nos monumentos históricos da cidade do Rio de Janeiro, a princípio, em escadas e vielas. Na parte da tarde, o fator conta com os flows mais diretos. Um fato curioso é que essa música é a primeira – depois de muito tempo – que o Black não está presente!

Começamos com a segunda princesa do rap na atualidade (primeira participação da Azzy), Nabrisa, depois de uma passagem marcante na 1Kilo, vem crescendo profissionalmente na carreira solo e mostrou isso em Fúria, não veio mesmo para brincar! Morcego foi o cara encarregado do refrão (simples). Da Paz mais uma vez não repetiu o flow e trouxe a mensagem, como todos, super importante. O destaque é o rapper Romão, destruiu no microfone, sem mais! Antenor foi rápido, todavia eficaz. E para finalizar, grande John cita Marielle e deixa o som mais suave, mesmo com uma mensagem pesada!

O vídeo tem a duração de 4 minutos e 14 segundos, confira:

Frase de efeito que selecionamos:

Romão: Favelado desde o início, o Rap se tornou o meu vício!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE