Em 2012, em pleno Dia das Bruxas, nasceu uma editora de terror e fantasia que hoje é conhecida por ser a grande casa do terror para seus leitores. Ao longo de seus dez anos de existência, a DarkSide Books se tornou o verdadeiro lar para os amantes do terror, e abriu as portas para fãs de true crime, bruxaria, romance, cinema, séries, ciência e história se conectarem.
Editora de sucessos como “Serial Killers – Anatomia do Mal”, de Harold Schechter; “Lady Killers”, de Tori Telfer; “Drácula”, de Bram Stoker, e “Bruxa Natural”, de Arin Murphy-Hiscock, a DarkSide Books apresentou, em seu décimo ano, lançamentos há muito aguardados arrebataram os leitores: “O Bebê de Rosemary”, de Ira Levin; “Dicionário dos Demônios”, de M. Belanger; “1984”, de George Orwell; “Machado e Seus Pecados”, uma coletânea original DarkSide do mestre Machado de Assis, entre outros grandes títulos ganharam edições especiais do jeito que só a DarkSide sabe fazer.
No mês de outubro, grandes clássicos como “Pinóquio: Wood Edition”, “Mefisto’, “A Rainha da Neve”, “Princesas Dark” e “O Quebra-Nozes” chegam no catálogo e relembram figuras icônicas da literatura em uma nova roupagem. Os fãs da Caveirinha também podem celebrar: o quarto volume de “Livros de Sangue”, de Clive Barker, o clássico do horror “Quando os Adams Saíram de Férias”, de Mendal W. Johnson, e mais livros da coleção Magicae chegam às prateleiras também.