The Battle of Polytopia ganha expansão com nova tribo

Premiado game de estratégia em turnos para Steam e celulares chega a 13 milhões de downloads

A produtora independente Midjiwan AB anunciou que o seu popular game de estratégia em turnos, The Battle of Polytopia, ultrapassou a marca de 13 milhões de downloads no Steam, na App Store e na Google Play.

Com jogabilidade ao estilo 4x, mapas gerados de forma procedural, modo single-player e multiplayer para até 15 pessoas no PC ou Mac, o título permite que os jogadores comandem uma conquista global como líderes de uma das 16 nações únicas do game.

O estúdio também compartilhou que o tão aguardado pacote de expansão Cymanti Tribe já está disponível em todas as plataformas mencionadas – Steam, App Store e Google Play. Inspirados por plantas e insetos do mundo real, os jogadores podem agora usar criaturas rastejantes e esporos venenosos em sua missão de dominação mundial. A expansão Cymanti Tribe está com 20% de desconto durante a primeira semana no Steam.

Dê uma olhada de perto na invasão Cymanti com este novo trailer lançado hoje:

“Nós adoramos desafiar os jogadores de The Battle of Polytopia com nossos pacotes de expansão”, diz Christian Lovstedt, gerente-geral da Midjiwan AB. “Cymant Tribe traz um nível de profundidade e complexidade que vai testar os nossos fãs mais devotos”, completa.

Os Cymanti são polytopianos que formaram relações simbióticas com os insetos Ciru que ficam no topo de suas cabeças. As habilidades únicas desta Tribo permitem aos jogadores comandar uma diversidade de insetos a seu bel-prazer. Alguma das criaturas rastejantes incluem besouros Elytra, que agem como unidades de defesa; e os enxames alados Phychi, que fazem o papel de arqueiros; e os longos Centipedes, que se dividem em duas unidades quando atacados no meio.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE