Confira as novidades que encontramos nos arquivos do jogo 4.12!
Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo.
NOTA: O site da Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo! Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!
Veja mais sobre o antigo Datamining: Código da Cavalaria
Novas Aparências
As seguintes aparências destinam-se chegar nos patches seguintes.
- Cernunnos (Aparência 2)
- Da Ji (Aparência 3)
- Cupido (Aparência 8)
- Freya (V3 Aparência 7)
- Completamente um novo modelo
- Kuzenbo (Aparência 4)
- Kukulcán (Aparência 10) – Modelo abaixo
- Skadi (Aparência 5) – Modelo abaixo
Reworks
Alguns reworks nas passivas para a midseason 4 ou na temporada 5.
- Susanoo Passiva – Desconhecido
- Dano bônus com stacks.
- Raijin Passiva – Desconhecido
- Ao Kuang Passiva – Dragon King Sword
- A espada de Ao Kuang pode suportar até 3 cargas de energia. Cada vez que Ao Kuang executa um inimigo com o Rei dos Mares Orientais, ele ganha permanentemente uma carga de energia. As taxas de energia concedem o poder e a força de Ao Kuang.
- Carga Poder Mágico: 10%
- Carga Roubo de Vida: 10%
Hachiman
Hachiman é o deus da guerra no panteão japonês / xintoísmo. Ele também é conhecido por ser um arqueiro montado em um cavalo.
- Ataque Básico
- Dano: 35 + 2.35/Nvl (+100% de Poder Físico)
- Passiva
- Hachiman ganha bônus no poder físico para cada divindade perto.
- Habilidade 1
- Alterna a habilidade, provavelmente alterando o efeito de ataque básico, quase como Rama ou Izanami
- Consome mana parecido com a #1 do Rama
- Botão direito do mouse cancela
- Habilidade 2 – Reação
- Botão direito do mouse cancela
- Hit Especial
- Buff no Dano
- Habilidade 3
- É um golpe e um girar, não necessariamente nessa ordem
- Intervalo: 10s
- Custo: 20
- Habilidade 4
- Usa o Cavalo
- x2 Velocidade
- Pode atirar durante o carregamento, eu acho?!
- Encerra o carregamento com uma explosão
Artio
Artio é a próxima divindade celta a chegar. Aparentemente, tudo aponta para suporte (guardiã), pois mitiga o dano.
- Informações Gerais
- Há 2 formas: druida e urso
- Urro: Mitiga danos e causa danos -> Funciona com stack de passiva
- Habilidade 1 – Zona Aterrada
- Desdobrável
- Habilidade 2 – Troca
- Habilidade 3 – Toque de Vida
- Projétil Toque de Vida Druida
- Projétil Toque de Vida Druida
- Habilidade 4 – Marreta ou Mudança de Posição
Verão do Smite
- Pedestal: Aquário
- Anunciador: Surfista
- Pulo Estampado
- Emote Global: Arco-íris Feliz
Nova Aventura – Desafio 04
- Pode ser o portão de cerco datado há algum tempo ou um novo, não há mais informações além de “Arena”.
- Aventuras – Arena
- Ativos / Efeitos
- Furacão
- Meteoro
Conteúdo Promocional
- Baús relacionados a um evento ou algo assim, provavelmente no Verão do Smite.
- Baú Triunfante
- Baú Plano
- Baú Ornamentado
- Baú Heroico
- Baú Divino
- Baú Fofinho
Diversos
- Múltipla Fila
- Participe como Múltipla Fila para…
- Verifique-se para aplicar uma fila múltipla.
- Essa fila não é elegível para uma Múltipla Fila
- Em Múltiplas Filas
- Temporada 4.5 Anel do Shaman
- Poder Mágico: +40
- Velocidade de Ataque: +30%
- Passiva – Você ganha stacks para dar dano – limite de dano 5000 (cada 100 de dano você obtém um stack) máx 50. Em stacks máximos, você ganha um anel “SUPER Shaman’s”!
- Temporada 4.5 SUPER Anel do Shaman
- Dano extra nos inimigos.
- Poder Mágico: +40
- Velocidade de Ataque: +30%
- Passiva – Quando você atinge uma divindade com uma habilidade, eles ficam fracos e então, acabam tomando mais dano das habilidades subsequentes.
- Mid Lane: Modificação nos Lacaios
- Concede +70 Poder Mágico} +50 Poder Físico e Regeneração de 4% de sua vida e 2% de sua mana a cada 5 segundos por duração do buff. Seu dano contra a Torre e Fênix é aumentado por 20%.