Notas de Atualização 11.19 de League of Legends

Vex chegou toda debochada em League of Legends!


Vex chegou e tanto faz af


Confira uma preview das habilidades de Vex, eu não sou obrigado a nada mas está aí:

Vex, a Melancolista

7800 EA / 975 RP

BiografiaHistóriaConto


AATROX
Tempo de Recarga do W reduzido.

W – CORRENTES INFERNAISTEMPO DE RECARGA 26/23/20/17/14s  20/18,5/17/15,5/14s

AKALI
Regeneração de Vida base aumentada.

ATRIBUTOS BASE
REGENERAÇÃO DE VIDA 8  9
CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA 0,5  0,9

CHO’GATH
Tempo de Recarga do Q reduzido.

Q – RUPTURA
TEMPO DE RECARGA 7s  6s

FIZZ
Redução de dano da passiva contra ataques básicos removida. Dano do W reduzido. Tempo de Recarga do E reduzido nos últimos níveis. Dano do R aumentado.

PASSIVA – LUTADOR LIGEIRO
REMOVIDO DE VOLTA AO DE SEMPRE Redução de dano adicional contra ataques básicos de Campeões removida

W – TRIDENTE DA PEDRA DO MAR
DANO AO CONTATO 20/25/30/35/40 (+35% PdH)  10/15/20/25/30 (+35% de PdH)

E – BRINCALHÃO / TRAPACEIRO
TEMPO DE RECARGA 16/14,5/13/11,5/10  16/14/12/10/8s

R – LANÇAR ISCA
DANO DE BARRIGUDINHO 150/225/300 (+70% de PdH)  150/250/350 (+80% de PdH)
DANO DE MORDIDINHA 200/275/300 (+85% de PdH)  225/325/425 (+100% de PdH)
DANO DE GIGALODONTE 250/325/400 (+100% de PdH)  300/400/500 (+120% de PdH)

GALIO
O Tempo de Recarga do W agora é reduzido dependendo do nível da habilidade.

W – ESCUDO DE DURAND
TEMPO DE RECARGA 18s  18/17,5/17/16,5/16s

GRAGAS
Escalamento de PdH do dano do W aumentado.

W – FÚRIA DA BEBEDEIRA
DANO MÁGICO ADICIONAL 20/50/80/110/140 (+7% da Vida máxima do alvo) (+60% de PdH)  20/50/80/110/140 (+7% da Vida máxima do alvo) (+70% de PdH)

GWEN
Regeneração de Vida base aumentada.

ATRIBUTOS BASE
REGENERAÇÃO DE VIDA 7  8,5

KENNEN
Dano do Q reduzido.

Q – SHURIKEN TROVEJANTE
DANO 85/130/175/220/265 (+80% de PdH)  75/120/165/210/255 (+75% de PdH)

MORDEKAISER
Tempo de Recarga do E reduzido nos primeiros níveis.

E – APERTO MORTAL
TEMPO DE RECARGA 22/19/16/13/10s  18/16/14/12/10s

POPPY
Tempo de Recarga da passiva reduzido.

PASSIVA – EMBAIXADORA DE FERRO
TEMPO DE RECARGA 16/12/8s (nos níveis 1/7/13)  13/10/7s (nos níveis 1/7/13)

QIYANA
Alvejamento do combo E+Q contra alvos em avanço alterado. Dano adicional do Q contra monstros aumentado.

Q – LÂMINA DE IXTAL
ATUALIZADO PRENDA-ME SÓ SE FOR CAPAZ MESMO Se o alvo do combo E+Q da Qiyana ainda estiver dentro do Alcance de Ataque (150 unidades) dela no final do E, será impossível se esquivar
DANO ADICIONAL CONTRA MONSTROS 25%  50%

RENEKTON
Vida base e crescimento de Vida aumentados. Duração do bloqueio de ações do W reduzida e velocidade de animação da versão fortalecida aumentada.

ATRIBUTOS BASE
VIDA BASE 575  590
CRESCIMENTO DE VIDA 87  92

W – PREDADOR DESUMANO
ATUALIZADOBOTE DO CROCODILO Velocidade da animação da versão fortalecida aumentada em ~13%
DURAÇÃO DO BLOQUEIO DE AÇÕES 0,525s  0,375s (nas versões normal e fortalecida)

RYZE

Multiplicador de PdH do Q reduzido. Tempo de Recarga do E aumentado.

Q – SOBRECARREGAR
DANO MÁGICO 75/100/125/150/175 (+45% de PdH) (+3% de Mana adicional)  75/100/125/150/175 (+40% de PdH) (+3% de Mana adicional)

E – FLUXO DE FEITIÇO
TEMPO DE RECARGA 3,25/3/2,75/2,5/2,25s  3,5/3,25/3/2,75/2,5s

SEJUANI

Tempo de Recarga do Q reduzido e dano aumentado.

Q – ATAQUE DO ÁRTICO

TEMPO DE RECARGA 20/18/16/14/12s  18/16,5/15/13,5/12s

DANO 80/130/180/230/280 (+60% de PdH)  90/140/190/240/290 (+60% de PdH)

SERAPHINE
Tempo de Recarga do R reduzido.

R – BIS
TEMPO DE RECARGA 180/150/120s  160/130/100s

SION
Escudo do W aumentado.

W – FORNALHA DA ALMA
ESCUDO 50/75/100/125/150 (+40% de PdH) (+8/9/10/11/12% de Vida máxima)  60/85/110/135/160 (+40% de PdH) (+8/9/10/11/12% de Vida máxima)

SONA
Armadura base reduzida. Bug no dano da passiva corrigido. O Q não pode mais ter inimigos escondidos como alvo. Bug no Power Chord do E corrigido.

ATRIBUTOS BASE
ARMADURA BASE 28  26

PASSIVA – POWER CHORD
CORREÇÃO DE BUG Dano de Power Chord aumenta em 20-245 (com base no nível)  20-240 (com base no nível)

Q – HINO DO VALOR
CORREÇÃO DE BUG Não pode mais ter inimigos escondidos como alvo

E – CANÇÃO DA CELERIDADE
CORREÇÃO DE BUG A Lentidão de Power Chord – Tempo não mais ignora os efeitos de redução de Lentidão do alvo

SORAKA
Cura do R reduzida.

R – DESEJO
CURA BASE 150/250/350 (+55% de PdH)  130/215/300 (+55% de PdH)

SYLAS
Regeneração de Mana e Mana bases aumentados.

ATRIBUTOS BASE
MANA BASE 280  310
REGENERAÇÃO DE MANA BASE 7  8

VARUS
Tempo de Recarga do Q aumentado.

Q – FLECHA PERFURANTETEMPO DE RECARGA 16/14,5/13/11,5/10s  16/15/14/13/12s


ULTRA RÁPIDO E FURIOSO

 Afie suas espátula, porque o URF está de volta com a atualização 11.19, bem a tempo do Mundial! É chegada a hora de alongar esses dedos e se preparar para esmagar seus teclado. Abaixo você pode conferir algumas atualizações importantes que realizamos no URF.

Balanceamento

 Nessa edição do URF, aplicamos uma nova estratégia de balanceamento de ajustes em Campeões específicos para esse modo. Nossa meta sempre foi a taxa de vitória ideal de 50% para todos os Campeões, sem incorporar o balanceamento de Summoner’s Rift (SR). Porém, notamos que não faz sentido mexer em algo que já tem uma ótima solução, então optamos por deixar os números mais próximos do SR clássico. Em vez de nos concentrar nos 50% de taxa de vitória para todo mundo, nossa nova estratégia é ajustar os Campeões no URF (e nos próximos modos de jogo) de acordo com suas taxas de vitória no SR. Isso acomoda melhor as razões pelas quais alguns Campeões não conseguem se estabilizar em 50% de taxa de vitória no SR, como ter baixa frequência de jogo ou mecânica de jogo de nicho.

Tendo em vista que essa estratégia traz muitas mudanças, a maioria* dos ajustes regulares de Campeões no URF serão removidos nos primeiros dias da atualização 11.19. Isso inclui modificadores de porcentagem do dano causado, dano recebido, curas e escudos. Mudanças de mecânica individuais, como o Aurelion Sol tendo mais de três estrelas, serão mantidas. Vamos fazer uma Atualização Intermediária ao nos aproximarmos da 11.19 com o objetivo de balancear os Campeões no URF de acordo com nossas novas metas.

MIAU *Yuumi retém -15% de dano causado, +20% de dano sofrido e -30% de cura

Escudos

 Em versões anteriores do URF, enfraquecíamos apenas os multiplicadores de escudos de habilidades de Campeões. Para garantir que não vamos passar batido por novos Campeões, Atualizações Visuais e Mecânicas, e atualizações mais pesadas, estamos enfraquecendo todos os escudos de todos os Campeões consistentemente, assim como fazemos com a cura.

REDUÇÃO DE ESCUDO NO URF 50% de redução no multiplicador  30% de redução geral

Valores de ouro das tropas abatidas

 Na última vez em que atualizamos os valores de ouro das tropas no SR, láááá atrás, acabamos não ajustando os valores no URF. Vamos resolver isso baseando os novos valores em um simples aumento de porcentagem relativo ao SR. Isso deixará as diferenças mais fáceis de entender e vai diminuir as chances de divergência no futuro, reduzindo apenas um tiquinho dos valores iniciais de ouro no URF.

VALOR BASE DA TROPA CONJURADORA NO URF 21 de ouro  19,6 de ouro (14 de ouro no SR)
VALOR BASE DA TROPA COMBATENTE NO URF 27 de ouro  29,4 de ouro (21 de ouro no SR)
VALOR BASE DA TROPA DE CERCO NO URF 100 de ouro  84 de ouro (60 de ouro no SR)

CLASH DO MUNDIAL

A formação de equipes para o primeiro fim de semana do Clash do Mundial começará no dia 27 de setembro, com partidas ocorrendo nos dias 2 e 3 de outubro. Além das recompensas habituais do Clash (troféu, bandeira e logotipo), o Clash do Mundial também contará com uma Cápsula de espólio adicional, contendo:

  • 1º lugar (bilhetes Básico e Premium): (1) Orbe do Mundial + (1) skin Campeonato permanente aleatória + (1) ícone Clash Dracomante 2021
  • Do 2º ao 7º lugar (bilhetes Premium): (1) skin Campeonato permanente aleatória + (1) ícone Clash Dracomante 2021
  • Do 8º ao 15º lugar (bilhetes Premium): (1) Fragmento de Skin Campeonato aleatório + (1) ícone Clash Dracomante 2021
  • Para os demais participantes do Clash do Mundial (bilhetes Básico e Premium): (1) ícone Clash Dracomante 2021

Recompensas de PV do Clash: agora você poderá acompanhar sua progressão de PV da temporada na aba do Clash, incluindo recompensas de fim de temporada e limiares de PV.

PENALIDADES POR OCIOSIDADE

 Adicionamos novos tiers de penalidade por ociosidade. Dessa forma, podemos tomar medidas mais contundentes contra quem apresentar comportamento ocioso frequente, garantindo uma experiência de jogo mais saudável. As pessoas que avançarem pelos tiers de penalidades por ociosidade, além dos atrasos de fila, estarão sujeitas a uma nova penalidade nos tiers mais altos: o bloqueio de fila. Os atrasos de fila serão reiniciados caso detectemos ociosidade durante qualquer uma das cinco partidas atrasadas. Esses atrasos e bloqueios se aplicam a todas as filas, com exceção do Clash e do TFT.

As penalidades serão lançadas as regiões NA e LAS durante esta atualização, para fins de teste. Os demais servidores receberão essas mudanças na próxima atualização.

Para saber mais detalhes, confira nosso artigo recente.

OCIOSIDADE – TIER 1: 5 minutos de atraso de fila por 5 partidas
OCIOSIDADE – TIER 2: 10 minutos de atraso de fila por 5 partidas
OCIOSIDADE – TIER 3: 15 minutos de atraso de fila por 5 partidas
(NOVO) OCIOSIDADE – TIER 4: 15 minutos de atraso de fila por 5 partidas + 24 horas de bloqueio de fila
(NOVO) OCIOSIDADE – TIER 5: 15 minutos de atraso de fila por 5 partidas + 3 dias de bloqueio de fila
(NOVO) OCIOSIDADE – TIER 6: 15 minutos de atraso de fila por 5 partidas + 7 dias de bloqueio de fila
(NOVO) OCIOSIDADE – TIER 7: 15 minutos de atraso de fila por 5 partidas + 2 semanas de bloqueio de fila

CLIENTE DO LOL

 Desde que atualizamos a versão CEF (Chromium Embedded Framework) do cliente, na atualização 11.17, percebemos melhoras significativas no desempenho, confiabilidade e estabilidade do cliente do LoL. Confira as últimas atualizações da Campanha de Limpeza do Cliente para saber mais!

Porém, também percebemos que a atualização não roda bem em drivers desatualizados, então, caso esteja com problemas no novo cliente, verifique se os drivers da sua placa de vídeo e do seu sistema operacional estão atualizados.

Correção de bugs

  • As telas não vão mais travar na aba Runas, durante a Seleção de Campeões e na aba Coleção.
  • Reduzimos bastante o tempo de “Espera por estatísticas” no final de uma partida.
  • O menu que aparece quando se clica com o botão direito no nome de alguém no painel social permanecerá até que uma ação seja selecionada ou que um clique seja feito fora do menu.
  • Os sons do painel social (como mensagens e cliques) vão tocar consistentemente.

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA

  • As falas base da Fiora foram remasterizadas para soarem mais claras e consistentes.
  • Várias dicas flutuantes das Runas Essenciais de Predador foram corrigidas para refletir as mudanças na atualização 11.18.
  • Q – Ataque Sifão do Nasus agora aciona efeitos de item que ocorrem ao causar dano de habilidade (tal como Tormenta de Luden ou Lágrima da Deusa).
  • Corrigimos um bug que fazia com que o Q – Surto da Lâmina da Irelia (embora muito raramente) causasse dano dobrado.
  • Corrigimos um bug que fazia com que se o E – Impulso Heroico do Akshan fosse conjurado e não acertasse um terreno enquanto o seu Q – Bumerangue Vingativo estava ativo, ele conseguia conjurar outro Q – Bumerangue Vingativo imediatamente.
  • E – Inquebrável do Braum vai bloquear o dano causado pelo Q – Disparo Chocante do Jayce corretamente, caso este seja o primeiro dano causado por um Campeão ao escudo do Braum.
  • Corrigimos um bug em que a passiva – Oscilação do Vazio do Malzahar não reduzia corretamente o dano de ataques e habilidades que acionavam a passiva da Laceração Espiritual do Colhedor Noturno.
  • Corrigimos um bug que fazia com que os efeitos visuais do Q – Oscilação Estelar do Aurelion Sol dessincronizassem quando ele surgia da Névoa de Guerra, fazendo com que eles parecessem estar mais longe do que estavam.
  • A Taliyah voltou a conseguir usar o Q – Voleio Entrelaçado com a Passiva em Tempo de Recarga, mesmo se a habilidade tiver sido conjurada sem se mover em Terreno Manipulado.
  • Eclipse não concede mais efeitos de Vampirismo Universal contra objetos alvejáveis criados por Campeões, como os barris do Gangplank ou os cogumelos do Teemo.
  • Lâmina de Doran e Caça Voraz não concedem mais Vampirismo Físico contra sentinelas.
  • A versão aprimorada por Ornn da Criafendas, Maldição de Icathia, agora concede 8 de PdH por item Lendário, consistentemente.
  • O dano adicional do ativo do Passos de Areia da Garra do Espreitador será acionado corretamente se usado a curta distância.
  • Corrigimos um bug em que ser atingido pelo R – Têmpera do Destino do Bardo momentos antes de ativar Passos de Areia da Garra do Espreitador fazia com que as habilidades não pudessem ser conjuradas mesmo depois de sair da Estase.
  • Corrigimos um bug que fazia com que o passivo da Laceração Espiritual do Colhedor Noturno não fosse acionado contra Campeões que estavam em Estase no momento em que o item foi comprado.
  • Corrigimos um bug em que, se um Campeão comprasse Coração Congelado enquanto estava morto, seu efeito passivo, Carícia do Inverno, seria acionado em Campeões que foram recentemente atingidos pelo detentor do item.
  • Corrigimos um bug que fazia com que as lâminas da Irelia não mudassem de cor quando ela atingia 4 acúmulos da sua passiva – Fervor Ioniano.

Vex Emissária da Luz
1350 RP

Morgana Emissária da Luz
1350 RP

Yone Emissário da Luz
1820 RP

Tryndamere Emissário das Escuridão
1350 RP

Lillia Emissária das Escuridão
1350 RP

Kayn Emissário das Escuridão
1350 RP (1000 RP no Passe+)

 

Kayn Emissário das Escuridão Edição de Prestígio
2200 emblemas de evento

Jarvan IV Mundial 2021
1350 RP (Legado)

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