A temporada 19 de Overwatch 2 chegou e com ela novas skins tanto para o passe quanto para a loja, vamos conferir alguns cosméticos, eventos e o que achamos deles!
Buuuuuuu, em clima de Halloween o Overwatch foi transformado com o Baile de Máscaras, modo que os jogadores brincam de trocar de personalidade junto com os personagens do jogo; O modo não conta com todos os personagens do “roast” atual do jogo – mas aqueles que tem relação de história e outros parecem estar pelo simples “meme” de ver um Reinhart usando uma máscara fofinha da Juno.

O modo é bem divertido, mas pode ficar repetitivo com o tempo, principalmente se o seu time não tentar combinar as máscaras! Mas o ponto a ser levado em conta é: poderíamos ter cosméticos gratuitos por além de chaveiros que são “ports” das máscaras usadas no evento – sinceramente uma Mercy com detalhes steampunk do Tobb ou até mesmo um Reinhart com o gato da Brigitte nas costas ia ser um detalhe “chef’s kiss” no evento, dando justamente o que a comunidade pede faz um tempo! Mas deixando isso um pouco de lado, vamos ao passe de batalha.
Passe de Batalha

Com o teaser da nova skin do Junkrat no Passe, temos pela primeira vez 2 skins míticas em uma temporada, a primeira sendo a do Lifeweaver nesse primeiro momento e depois no meio da temporada a do Junkrat com tema Cyberpunk/Neonpunk. Até o momento não temos confirmação de uma segunda arma mítica chegando, apenas Kiriko ganhou uma skin nesse tier na temporada atual, mas com atualizações do cliente recente, alguns personagens mudaram suas poses na galeria, então, espere skins para Tobbjorn, Mei ou Symmetra. Voltando ao assunto o passe adentra no tema de Halloween, com skins bonitas – inclusive as gratuitas, além de uma escolha bem ampla de personagens nesse passe, claramente temos os famosos recolors aqui, mas parece que a direção de arte parece ter tido um upgrade que faz você nem notar esse detalhe.
Skins de loja

Nessa temporada teremos a volta da collab com o One Punch Man, além de novas linhas de skin: Arcanjos e Espíritos. As skins são belíssimas, até o momento só podemos ver as skins Arcanjos na loja, mas, já dá para ter um gosto de que está por vir. Todas belíssimas.

O que achamos?

Essa temporada esteticamente ficou bem acima da média geral que temos visto desde o lançamento do jogo, a cada passe o feedback dos jogadores é ouvido e melhorado e isso é bem saudável para a longevidade do jogo e para os devs que tem com o que trabalhar, essa temporada também marca a primeira ausência de suportes lançados no modo Estádio que foi substituído por um rework na Ana – que espero chegar nos modos normais! Além da chegada dos apetrechos. De forma geral a temporada até o momento agrada bastante – mas as recompensas de evento estão ficando repetitivas e os jogadores tem que colocar numa balança ter que jogar 75 partidas para ganhar um título que vai ficar pegando poeira no inventário de personalizações de perfil.



