Mudanças no Akshan e em itens de Lutador
Nesta atualização, alguns campeões foram nerfados e os itens de lutador tiveram mudanças bruscas. Confira:
CAMPEÕES
AHRI
Campeã atualizada. Atributos base e todas as habilidades atualizadas.
A identidade única da Ahri como maga assassina de alta mobilidade se desgastou ao longo dos anos. Em vez de causar terror avançando pelo confronto de equipe, ela se limita a uma única tentativa de jogada com o R, depois fica tentando pescar alguém de longe com o E pelo resto da luta. Para resolver isso, atualizamos a Passiva da Campeã para que ofereça uma redefinição parcial da ultimate ao obter eliminações. Assim, quando Ahri for bem utilizada, ela poderá aproveitar tais situações para caçar toda a equipe inimiga. Também redistribuímos os custos de Mana e o dano inicial das habilidades, aumentando a recompensa de cada uma delas. Para balancear as coisas, enfraquecemos um pouco o dano explosivo e os atributos defensivos da nossa raposa preferida. (Vale lembrar que essas mudanças não estão relacionadas ao futuro AdAS da Ahri.)
ATRIBUTOS BASE
PASSIVA – FURTO DE ESSÊNCIA
Q – ORBE DA ILUSÃO
W – FOGO DE RAPOSA
E – ENCANTO
R – ÍMPETO ESPIRITUAL
ATUALIZAÇÕES DE EFEITOS VISUAIS E SONOROS
AKSHAN
Dano da passiva reduzido.
PASSIVA – LUTANDO SUJO
AMUMU
Armadura base reduzida. Redução de dano do passivo do E agora é limitado por instância.
ATRIBUTOS BASE
E – CHILIQUE
BRAND
Mudanças de qualidade de vida na Passiva e no R.
PASSIVA – LABAREDA
R – PIROCLASMA
CAITLYN
Crescimento de DdA reduzido. Dano do Q reduzido.
ATRIBUTOS BASE
Q – PACIFICADORA DE PILTOVER
CORREÇÃO DE BUGS
- A Caitlyn voltou a receber a restituição correta do Tempo de Recarga da ult caso sofra Temor durante sua conjuração.
CORKI
Primeiro pacote atrasado e Tempo de Recarga do reabastecimento aumentado.
PASSIVA – MUNIÇÃO HEXTEC
LEBLANC
Dano do W reduzido nos últimos níveis.
W – DISTORÇÃO
LILLIA
Duração do sono do R aumentada nos primeiros níveis.
R – CADÊNCIA DE NINAR
NAMI
Velocidade de Movimento adicional inicial da Passiva aumentada e agora decai ao longo da duração. Dano base ao contato do E reduzido.
PASSIVA – MARÉ OSCILANTE
E – BÊNÇÃO DA CONJURADORA
QUINN
Velocidade de Ataque adicional do passivo do W aumentado nos primeiros níveis. Multiplicador de dano do R aumentado.
W – SENTIDOS APURADOS
R – BOMBARDEIO
SENNA
Taxa de surgimento de alma da Passiva reduzida quando a Senna estiver farmando.
PASSIVA – ABSOLVIÇÃO
TWISTED FATE
Multiplicador de dano do Q aumentado; dano base reduzido nos últimos níveis. Velocidade de Ataque adicional do E reduzida nos primeiros níveis.
Q – CURINGAS
E – BARALHO MARCADO
ZERI
Velocidade de Movimento base reduzida. Dano do ataque básico completamente carregado reduzido nos últimos níveis. Dano da cadeia de relâmpagos do R reduzido e agora pode causar Acerto Crítico.
ATRIBUTOS BASE
ATAQUE BÁSICO
R – IMPACTO ELETRIZANTE
CORREÇÃO DE BUGS
- O E – Faísca Acelerada da Zeri agora salta corretamente sobre as paredes do E – Pilar de Gelo do Trundle e do W – Cristalizar da Anivia em vez de deslizar por elas.
- O Q – Rajada Reluzente da Zeri voltou a ativar o efeito ao contato do Furacão de Runaan caso ela não esteja virada para o alvo quando os projéteis o atingirem.
- Vários efeitos visuais da Zeri voltaram a ser exibidos corretamente ao reconectar a uma partida.
ITENS
Estamos realizando mudanças no sistema de itens de lutadores para restabelecer as diferenças entre lutadores mais rápidos/frágeis, como a Fiora, e lutadores menos ágeis e mais resistentes, como o Darius. Antigamente, grande parte dos itens era acessível para a maioria dos lutadores graças ao atributo de Vida que concediam. Apesar de tais itens agradarem os Campeões que gostam de acumular Vida, quando lutadores leves os usavam, eles acabam ficando sem fraquezas. Consequentemente, tais Campeões ficam resistentes, mas continuam causando grandes quantidades de dano e mantendo a alta mobilidade (ao contrário das características da subclasse).
Idealmente, com estas mudanças cada subclasse sentirá que tem itens específicos. Para mais contexto, confiram nossas Visões de Balanceamento aqui. Por último, estamos cientes de que essa mudança é bem grande, então ficaremos bem atentos nas coisas e certamente continuaremos fazendo ajustes, se for necessário.
Itens Míticos de Lutador
Ruptor Divino
Deicídio (Item Magistral do Ornn)
Hemodrenário
Fome Incessante (Item Magistral do Ornn)
Força da Trindade
Força do Infinito (Item Magistral do Ornn)
Itens Lendários e outros componentes de Lutador
Nossa abordagem para lidar com os Lendários da classe é similar: trocar Vida por DdA em itens específicos. Outra das nossas prioridades é fazer o Sinal de Sterak deixar de ser uma opção padrão para todos os lutadores. Lutadores leves agora devem ficar mais tentados a optar pela Dança da Morte reformulada, já que ela escalará com outros itens de DdA e ferramentas de sustentação. O item também exige que os lutadores fiquem constantemente ativos em uma luta para ser efetivo, algo que acreditamos ser importante na sobrevivência sistêmica dos lutadores leves.
Também estamos ajustando alguns Lendários de baixo desempenho que devem ajudar tais lutadores (como Mandíbula e Hidra Raivosa). Para os lutadores leves, estes itens precisam ser poderosos o suficiente para serem priorizados dentre outras opções. E por último, alguns componentes também foram atualizados para deixar tudo redondinho.
Dança da Morte
Sinal de Sterak
Mandíbula de Malmortius
Espada do Rei Destruído
Cutelo Negro
Hidra Raivosa
Machado Termestre
Hexdrinker
QUIMIOTANQUE TURBO
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA
- ATUALIZADO Portais Hextec: agora, os Campeões atravessarão os caminhos dos Portais Hextec tanto visual quanto mecanicamente em vez de imediatamente se teleportarem para o Portal de destino. Portanto, os efeitos ativos dos Campeões (como R – Turbilhão Cortante de Kennen) também atravessarão os Portais e aplicarão seus efeitos ao redor do indicador de movimentação do Campeão.
- O quarto ataque do W – Tendências Violentas do Kled voltou a causar dano adicional se a habilidade tiver sido aprendida durante um ataque básico.
- O Furacão de Runaan voltou a ser acionado corretamente com o Q – Disparo Místico do Ezreal depois de uma determinada distância.
- Abater um Campeão inimigo com A Coletora não concede mais um acúmulo de Estilo para a Samira.
- O ícone de Encanto voltou a aparecer na barra de efeitos positivos/negativos dos Campeões.
- A barra de Coragem do Kled voltou a exibir os valores corretos ao perder a Skaarl.
- As barras de recursos (como Energia ou Fúria) não ficam mais travadas ao trocar o modo de exibição da janela.
- Os efeitos visuais de cancelamento do Q – Flecha Perfurante do Varus foram restaurados em todas as skins.
- As lâminas do Talon não ficam mais invisíveis por um momento enquanto os efeitos visuais do R – Ataque das Sombras estão sendo exibidos.
- As dublagens do Darius base e do Amumu base foram remasterizadas para soarem mais claras.
- Os efeitos sonoros do Skarner Máquina de Combate Alfa agora são reproduzidos corretamente quando ela marca uma tropa com Veneno Cristalino por meio do E – Fratura e quando ele recebe Carga de Cristal ao ativar o veneno.
- A taxa de atualização do indicador de FPS dentro do jogo foi revertida para transmitir informações de maneira mais suave.
- Não é mais possível selecionar várias funções em saguões de Summoner’s Rift com 5 pessoas.
- Pressionar a tecla ESC voltou a fechar o seletor de funções nos saguões de partida.
ATUALIZAÇÕES DE EFEITOS VISUAIS
VEL’KOZ
Esta atualização deve deixar os efeitos visuais do Vel’Koz mais “Vaziosinhos” e os indicadores de caixa de colisão mais precisos.
Skins e cromas futuros
Akshan Rosa de Cristal
1350 RP
Janna Rosa de Cristal
1350 RP
Elise Rosa Definhada
1350 RP