Notas de Atualização 11.8 de League of Legends

Gwen chegou!


RESUMO DA ATUALIZAÇÃO

CAMPEÕES

GWEN

A Costureira Encantada


ANNIE

W – INCINERAR

CUSTO 70/80/90/100/110 de Mana  90/95/100/105/110 de Mana

APHELIOS

PASSIVA – O ASSASSINO E A PROFETISA

LETALIDADE 3/6/9/12/15/18  3,5/7/10,5/14/17,5/21

R – VIGÍLIA DO PLENILÚNIO

DANO POR MARCA DE CALIBRUM 40/70/100  50/80/110
CURA DE SEVERUM 250/375/500  275/400/525
DURAÇÃO DO ENRAIZAMENTO DE GRAVITUM 1,25s  1,35s
DANO DE DISPERSÃO DE INFERNUM 85% do dano inicial  90% do dano inicial
RESTITUIÇÃO DE CHAKRANS DE CRESCENDUM 4 chakrans adicionais (5 no total)  5 chakrans adicionais (6 no total)

CASSIOPEIA

E – PRESAS DUPLAS

CUSTO 50 de Mana  50/48/46/44/42 de Mana

DR. MUNDO

Regeneração de Vida máxima da Passiva aumentada.

PASSIVA – INJETAR ADRENALINA

REGENERAÇÃO DE VIDA MÁXIMA 1,5%  2,5%

Q – CUTELO INFECTADO

LIMITE DE DANO CONTRA TROPAS E MONSTROS 300/350/400/450/500  100/200/300/400/500
RESTAURAÇÃO DE CUSTO DE VIDA AO ATINGIR INIMIGO 50%  100%

E – MASOQUISMO

DDA ADICIONAL FIXO 40/55/70/85/100  30/45/60/75/90
DDA ADICIONAL MÁXIMO 60/90/120/150/180  50/80/110/140/170

GNAR

Velocidade de Movimento adicional do W reduzida.

W – HIPERATIVO

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 30/45/60/75% que decai ao longo de 3s (com base no nível do R)  20/40/60/80% que decai ao longo de 3s (com base no nível do R)

LEBLANC

Dano do Q (base e total) aumentado.

Q – SIGILO DE MALÍCIA

DANO BASE 55/80/105/130/155  65/90/115/140/165
DANO TOTAL 110/160/210/260/310  130/180/230/280/330

LEE SIN

E – TEMPESTADE

TEMPO DE RECARGA 10s  8s

ORIANNA

Resistências adicionais do E reduzidas nos primeiros níveis.

E – COMANDO: PROTEGER

RESISTÊNCIAS ADICIONAIS 10/15/20/25/30 de Armadura e Resistência Mágica  6/12/18/24/30 de Armadura e Resistência Mágica

ATUALIZADO RAMMUS

Q – BOLA DO PODER

DANO BASE 100/135/170/205/240  100/130/160/190/220

W – BOLA CURVA DEFENSIVA

NOVO PARA DE SE BATER Ataques básicos agora aumentam a duração de Bola Curva Defensiva em 0,4s, até um máximo de 4s adicionais

E – PROVOCAÇÃO ENLOUQUECEDORA

DURAÇÃO DA PROVOCAÇÃO 1,25/1,5/1,75/2/2,25s  1,2/1,4/1,6/1,8/2s

R – COLISÃO ASCENDENTE

ATUALIZADO OK, OK, OK! VOU ESTREMECER ESSE TERRENO! Rammus salta e se joga com força no chão, causando 100/175/250 (+0,6 de PdH) de Dano Mágico e 15/17,5/20% de Lentidão por 1,5s. Depois, ele gera ondas de choque no local-alvo por 4s, causando 20/30/40 (+0,1 de PdH) de Dano Mágico e acumulando a Lentidão inicial até 4 vezes. O dano causado próximo ao centro é aumentado em até 150% com base na distância percorrida. Se Colisão Ascendente for conjurada enquanto Rammus estiver na forma Bola do Poder, inimigos próximos ao centro também serão arremessados ao ar e sofrerão o dano de colisão de Bola do Poder, encerrando o efeito.
TEMPO DE RECARGA 100/80/60s  130/110/90s

RUMBLE

ATRIBUTOS BASE

RESISTÊNCIA MÁGICA 32  28
CRESCIMENTO DE RESISTÊNCIA MÁGICA 1,25  0,75

PASSIVA – TITÃ DO FERRO VELHO

DANO ADICIONAL AO SUPERAQUECER 25 – 110 (com base no nível) (+30% de PdH)  10 – 50 (+6% da Vida máxima do alvo) (+30% de PdH)
NOVOTÁ FICANDO MUITO QUENTE OU É IMPRESSÃO MINHA? Enquanto estiver superaquecido, Rumble recebe 50% de Velocidade de Ataque

E – ARPÃO ELÉTRICO

NOVO ACABA COM ESSA RESISTÊNCIA MÁGICA LOGO Arpão Elétrico agora reduz a Resistência Mágica do alvo em 10% (15% quando estiver na Zona de Perigo) por 4s, acumulando por soma

THRESH

Tempo de Recarga do E, que agora escala, aumentado.

E – ESFOLAR

TEMPO DE RECARGA 9s  11/10,5/10/9,5/9s

VLADIMIR

Tempo de Recarga do Q reduzido depois do primeiro nível.

Q – TRANSFUSÃO

TEMPO DE RECARGA 9/8/7/6/5s  9/7,75/6,5/5,25/4s

YORICK

PASSIVA – PASTOR DE ALMAS

DANO DOS ANDARILHOS DAS NÉVOA 2/3/4/5/6/7/8/14/20/26/32/38/44/55/66/77/88/99 (+30% do DdA total)  2/3/4/5/6/7/8/13/18/23/28/33/38/48/58/68/78/88 (+25% do DdA total)

E – NÉVOA DOS LAMENTOS

DANO DO SALTO INICIAL DOS ANDARILHOS DA NÉVOA 200% no primeiro ataque  100% (dano normal) no primeiro ataque
NOVO TERRITÓRIO MARCADO Alvos marcados sofrem 40% de dano aumentado pelos próximos 8 ataques dos Andarilhos da Névoa

R – LOUVOR DAS ILHAS

PRIORIDADE DAS TORRES Atacam a Donzela antes de atacar tropas corpo a corpo e à distância  Atacam tropas corpo a corpo e à distância antes de atacar a Donzela

ZAC

W – MATÉRIA INSTÁVEL

DANO 25/40/55/70/85 (+4/5/6/7/8% da Vida máxima do alvo) (+2% a cada 100 de PdH)  35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% da Vida máxima do alvo) (+4% a cada 100 de PdH)

MUDANÇAS EM CAMPEÕES DA SELVA

 Nosso objetivo aqui é colocar devidamente alguns caçadores incomuns e Campeões populares na selva. Apesar de já termos feito isso antes, estamos confiantes de que essas mudanças proporcionarão uma limpeza competitiva e segura para quem está querendo se divertir nas experimentações.

DARIUS

DANO ADICIONAL A MONSTROS DA PASSIVA – HEMORRAGIA 175%  300%

DIANA

DANO A MONSTROS NÃO ÉPICOS DA PASSIVA – ESPADA DE PRATA LUNAR 150%  300%
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL DA PASSIVA – ESPADA DE PRATA LUNAR 10% – 40% (com base no nível)  20% – 40% (com base no nível)

MORDEKAISER

LIMITE DE DANO CONTRA MONSTROS DA PASSIVA – ASCENSÃO DAS TREVAS 28 – 164 (com base no nível)  180 (em todos os níveis)

ZED

TEMPO DE RECARGA (NO ALVO) DA PASSIVA – DESPREZO PELOS FRACOS Afeta todos os alvos uma vez a cada 10s  Afeta Campeões inimigos uma vez a cada 10s (não afeta mais tropas e monstros)
REMOVIDO DANO ADICIONAL A MONSTROS DA PASSIVA – DESPREZO PELOS FRACOS Não causa mais 100% de dano aumentado a monstros
LIMITE DE DANO CONTRA MONSTROS DA PASSIVA – DESPREZO PELOS FRACOS 200/350/500 (com base no nível)  300, com limite apenas para monstros épicos (em todos os níveis)

MORGANA

DANO ADICIONAL DO W – SOMBRA ATORMENTADA EM MONSTROS NÃO ÉPICOS 150%  200%

ITENS

Itens Míticos para Suporte

REGENERADOR DE PEDRA LUNAR

CURA DE GRAÇA ESTRELADA 50 – 100 (com base no nível do alvo)  60 (em todos os níveis)
AMPLIFICAÇÃO DA CURA DE GRAÇA ESTRELADA Cada segundo em combate aumenta a cura base em 12,5%, acumulando até 4 vezes e chegando até 50%  Cada segundo em combate aumenta sua cura base e o poder do Escudo em 4%, acumulando até 5 vezes e chegando até 20%
PASSIVO MÍTICO Fortalece cada um de seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade ⇒ Aumenta a cura de Graça Estrelada em 10

HINO BÉLICO DE SHURELYA

REMOVIDO FORTALECIMENTO DE DANO DE INSPIRAÇÃO Não fortalece mais as próximas 3 instâncias de dano para causar 35 – 55 de Dano Mágico adicional
NOVO PASSIVA – MOTIVAÇÃO Fortalecer ou proteger outro Campeão aliado (menos a si mesmo) concede a ambos os aliados 25% de Velocidade de Movimento ao longo de 1,5s
PASSIVO MÍTICO 3% de Velocidade de Movimento  5 de Aceleração de Habilidade

CAJADO AQUAFLUXO

CORREDEIRA Concede 15% Velocidade de Movimento adicional e 20 – 40 (com base no nível do alvo) de PdH por 3s  Concede 20 Aceleração de Habilidade e 20 – 40 de PdH por 4s

CORAÇÃO CONGELADO

ARMADURA 70  80

PUTRIFICADOR QUIMTEC

PODER DE HABILIDADE 50  55
ATUALIZADO FORTALECIMENTO DE ALIADO DE TOXINA DE COGUMELO Curar ou conceder Escudo para um Campeão aliado (incluindo a si mesmo) fortalece a próxima instância de dano dele com 60% de Feridas Dolorosas por 3s  Curar ou conceder Escudo para outro Campeão aliado (menos a si mesmo) fortalece a próxima instância de dano de ambos os aliados com 60% de Feridas Dolorosas por 3s
ATUALIZADO CONSISTÊNCIA NA DICA FLUTUANTE As dicas flutuantes de Putrificador Quimtec e Turíbulo Ardente foram atualizadas para especificar a exigência de outro aliado. A funcionalidade dos itens não foi alterada.
NOVO EU FIZ CORTA CURA, VIU? Itens que aplicam Feridas Dolorosas agora são exibidos no chat quando são comprados para notificar sua equipe

BOTAS IONIANAS DA LUCIDEZ

CUSTO TOTAL 900 de ouro  950 de ouro

EXPLOCINTURÃO HEXTEC

VIDA 350  250
NOVO PENETRAÇÃO MÁGICA 6
VIDA DE AEROPROPULSOR APRIMORADO (APRIMORAMENTO DO ORNN) 450  350
NOVO PENETRAÇÃO MÁGICA DE AEROPROPULSOR APRIMORADO (APRIMORAMENTO DO ORNN) 10

HIDRA TITÂNICA

DDA ADICIONAL DE COLOSSO Equivalente a 1% da Vida máxima  Equivalente a 2% da Vida adicional

ATUALIZAÇÕES NA LOJA DO JOGO

  • Comprar um item Mítico na aba Todos os Itens agora fecha a lista de itens Míticos. Não é possível comprar mais um, então estamos economizando espaço!
  • Um erro que fazia o escalamento da interface quebrar partes da Loja foi corrigido (alguém pede para as editoras colocarem uma piada sobre escalamento aqui, por favor?).
  • Aplicamos várias melhorias de desempenho e correções de bugs. Agora, se perderem, vocês podem culpar a fase de rotas ruim em vez de culpar a Loja.

CLASH DE SHURIMA

 Preparem suas equipes para ascender! A próxima rodada do Clash terá como tema Shurima! O primeiro fim de semana será em 17 e 18 de abril, e o segundo será em 1º e 2 de maio. A formação das equipes para o primeiro fim de semana começará em 12 de abril.

CROMAS DE HONRA 5 DA TEMPORADA 2021

 A cada temporada, adicionamos novos cromas para as skins de Honra Twitch Medieval e Warwick Cinzento, recompensando as pessoas com grande espírito esportivo que atingem a Honra 5 em todas as temporadas.

Ao abrir a cápsula de Honra 5, vocês receberão um Emblema de Honra 5 que pode ser trocado por Twitch Medieval, Warwick Cinzento, um dos novos cromas ou um dos cromas antigos. Você precisa ter pelo menos uma das skins Twitch Medieval ou Warwick Cinzento na coleção antes de poder habilitar um de seus cromas. Cápsulas de Honra 5 também contam com um emote aleatório ou uma skin de sentinela.

Twitch Medieval

Warwick Cinzento

BALANCEAMENTO NO ARAM

Fortalecimentos na 11.8

AURELION SOL Normal  -5% de dano sofrido
FIORA Normal  -5% de dano sofrido
KASSADIN +5% de dano causado e -5% de dano sofrido  +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
OLAF Normal  -5% de dano sofrido
RAMMUS Normal  -5% de dano sofrido
RENGAR +5% de dano causado e -8% de dano sofrido  +8% de dano causado e -8% de dano sofrido
RYZE +5% de dano causado e -10% de dano sofrido  +8% de dano causado e -10% de dano sofrido

Enfraquecimentos na 11.8

AKALI +20% de dano causado e -20% de dano sofrido  +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
AMUMU Normal  +5% de dano sofrido
LEONA Normal  +5% de dano sofrido
ORNN -5% de dano causado  -10% de dano causado e +5% de dano sofrido
SERAPHINE -15% de dano causado, +15% de dano sofrido, -15% de cura e -15% de Escudo  -15% de dano causado, +15% de dano sofrido, -20% de cura e -20% de Escudo
VARUS -5% de dano causado  -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
XERATH -5% de dano causado  -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
YORICK Normal  Número de mortes necessárias para fazer surgir uma cova aumentado de 2 para 5
ZIGGS -18% de dano causado e +15% de dano sofrido  -18% dano causado e +18% dano sofrido

SKINS FUTURAS

Sion Gelo Negro

1350 RP

Vel Koz Gelo Sombrio

1350 RP

Twitch Caçador de Dragões

1350 RP

Galio Guardião Dracônico e Kayle Caçador Dracônico

1350 RP

Gwen Embalos no Espaço

1350 RP