Notas de atualização 11.4 de League of Legends

R.I.P. Samira


Dá uma olhada nos destaques da atualização:


CAMPEÕES

AMUMU

Vida base aumentada. Dano base do E aumentado após o primeiro nível.

ATRIBUTOS BASE

VIDA 613  615

E – CHILIQUE

DANO BASE 75/95/115/135/155  75/100/125/150/175

BRAUM

Tempo de Recarga do R reduzido.

R – FISSURA GLACIAL

TEMPO DE RECARGA 140/120/100s  120/100/80s

CAITLYN

Crescimento de dano base e crescimento de Velocidade de Ataque base aumentados.

ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE DANO 3,3  3,8
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 3,5%  4%

CAMILLE

Tempo de Recarga do W aumentado.

W – VARREDURA TÁTICA

TEMPO DE RECARGA 15/13,5/12/10,5/9s  17/15,5/14/12,5/11s

FIORA

Dano das marcas da Passiva aumentado.

 A nova itemização e as mudanças nos itens dos lutadores (Atualização 11.3) deixaram Fiora enfraquecida, então, estamos afiamos a espada dela mais uma vez.

PASSIVA – DANÇA DA DUELISTA

DANO DAS MARCAS 2,5% (+4,5% a cada 100 de DdA)  3% (+5,5% a cada 100 de DdA)

JINX

Vida base aumentada.

 A Jinx voltou! Sua taxa de vitória despencou em partidas de nível elevado, indicando que o enfraquecimento de sua Vida base na 11.3 passou do ponto.

ATRIBUTOS BASE

VIDA 550  610

KAI’SA

Dano base por projétil, dano máximo a um único alvo e dano máximo evoluído a um único alvo do Q reduzidos.

 Ninguém se adapta melhor a novos itens do que a Kai’Sa, e nesta temporada não houve exceção. Reduzimos o dano da Campeã para ficar menos explosivo e deixá-la menos assustadora nas trocações do começo da partida.

Q – CHUVA ICATHIANA

DANO BASE POR PROJÉTIL 45/61,25/77,5/93,75/110  40/55/70/85/100
DANO BASE MÁXIMO A UM ÚNICO ALVO 101,25/137,8125/174,375/210,9375/247,5  90/123,75/157,5/191,25/225
DANO BASE MÁXIMO EVOLUÍDO A UM ÚNICO ALVO 168/75/229,6875/290,625/351,5625/412,5  150/206,25/262,5/318,75/375

KATARINA

Agora o multiplicador de dano ao contato do R escala; dano por adaga aumentado.

R – LÓTUS DA MORTE

MULTIPLICADOR DE DANO AO CONTATO 25%  25/30/35%
DANO POR ADAGA 15% de DdA adicional (+9,9% a cada 100% de VdA total)  16% de DdA adicional (+12,8% a cada 100% de VdA total)
NOVIDADE ESCLARECIMENTO DA DICA FLUTUANTE Agora, a dica flutuante de Lótus da Morte especifica que são aplicados efeitos ao atacar, além dos efeitos ao contato.

URGOT

Multiplicador de dano ao contato do W aumentado.

W – EXPURGAR

MULTIPLICADOR DE DANO AO CONTATO 50%  75%

LEE SIN

Tempo de Recarga do Q reduzido.

Q – ONDA SÔNICA

TEMPO DE RECARGA 11/10/9/8/7s  10/9/8/7/6s

RENEKTON

Cura base contra não Campeões reduzida após o primeiro nível; cura base fortalecida contra não Campeões reduzida após o primeiro nível.

Q – ABATER OS INDEFESOS

CURA BASE CONTRA NÃO CAMPEÕES 3/4,5/6/7,5/9  3/4/5/6/7
CURA BASE FORTALECIDA CONTRA NÃO CAMPEÕES 9/13,5/18/22,5/27  9/12/15/18/21

SAMIRA

Multiplicador de dano adicional da Passiva reduzido e agora escala. Multiplicador de dano do Q reduzido e agora escala. Duração do W reduzida. Sistema de alvos do E ajustado; velocidade do avanço reduzida.

PASSIVA – IMPULSO AUDACIOSO

MULTIPLICADOR DE DANO ADICIONAL 7,5% de DdA  3,5% a 10,5% de DdA (níveis 1 a 18)

Q – TALENTO NATURAL

MULTIPLICADOR DE DANO 100% de DdA  80/87,5/95/102,5/110% de DdA

W – VORAGEM AFIADA

DURAÇÃO 1s  0,75s

E – ÍMPETO INDOMÁVEL

REMOVIDO ALVOS ALIADOS Samira não pode mais atravessar aliados
NOVIDADE DE OLHO NA TORRE Agora Samira pode atravessar torres inimigas, mas sempre priorizará Campeões
VELOCIDADE DO AVANÇO 2.050  1.600

R – GATILHO INFERNAL

TEMPO DE RECARGA 3s  8s

SKARNER

Vida base e crescimento de Vida reduzidos.

ATRIBUTOS BASE

VIDA 601  580
CRESCIMENTO DE VIDA 90  85

SORAKA

Velocidade de Movimento do Q aumentada. Cura base do W aumentada.

Q – CHAMADO ESTELAR

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 15/17,5/20/22,5/25%  20/22,5/25/27,5/30%

W – INFUSÃO ASTRAL

CURA BASE 90/125/160/195/230  100/135/170/205/240

TALON

Agora o Tempo de Recarga do W escala; multiplicador de dano adicional aumentado.

W – ANCINHO

TEMPO DE RECARGA 9s  9/8,5/8/7,5/7s
MULTIPLICADOR DE DANO ADICIONAL 40% de DdA  55% de DdA

TRYNDAMERE

Dano base aumentado.

ATRIBUTOS BASE

DANO 69  72

VARUS

Dano adicional do W aumentado com base no tempo de canalização do Q fortalecido.

W – ALJAVA DA RUÍNA

DANO ADICIONAL DO Q FORTALECIDO Aumentado de 0 a 50% (com base no tempo de canalização)  aumentado de 0 a 80% (com base no tempo de canalização)
DANO MÁXIMO BASEADO NA VIDA PERDIDA 9/12/15/18/21% (níveis 1/4/7/10/13)  10,8/14,4/18/21,6/25,2 (níveis 1/4/7/10/13)

VEIGAR

Custo do Q reduzido. Tempo de Recarga do R reduzido após o primeiro nível.

Q – GOLPE MALIGNO

CUSTO 40/45/50/55/60  30/35/40/45/50

R – EXPLOSÃO PRIMORDIAL

TEMPO DE RECARGA 120/100/80s  120/90/60s

ITENS

LÂMINA DA FÚRIA DE GUINSOO

VELOCIDADE DE ATAQUE 40%  45%

REGENERADOR DE PEDRA LUNAR

CURA DE GRAÇA ESTRELADA EM ALIADOS 70 – 100 (com base no nível do aliado)  50 – 100 (com base no nível do aliado)

Itens de Feridas Dolorosas

 Mesmo que tenham sido criados para serem compras de reação, os itens de Feridas Dolorosas estão com um desempenho abaixo da média. Fortalecemos um pouco os seus atributos para que a comparação com outros itens Lendários seja menos desfavorável.

Morellonomicon

PODER DE HABILIDADE 70  80

Lembrete Mortal

DANO DE ATAQUE 20  25

Serrespada Quimiopunk

VIDA 150  250

Itens de magos

Ímpeto Cósmico

REMOVIDO VELOCIDADE DE MOVIMENTO DE DANÇA ENFEITIÇADA A ativa de Ímpeto Cósmico deixa de conceder Velocidade de Movimento adicional ao causar dano de Habilidade
NOVIDADE CHEGUE COM ÍMPETO CÓSMICO Se você tiver ao menos 160 de Poder de Habilidade, ganhe 20 de Aceleração de Habilidade e 10 – 30 de Velocidade de Movimento (com base no nível)
ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 30  20

Glacieterno

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Capítulo Perdido + Varinha Explosiva + 1.250 de ouro  Capítulo Perdido + Varinha Explosiva + Gema Ardente + 450 de ouro
VIDA 200  250
DANO DE GELEIRA 100 (+30% de PdH)  125 (+25% de PdH)
TEMPO DE CONJURAÇÃO DE GELEIRA 0,25s  0,15s

Inverno Eterno (aprimoramento de Ornn)

VIDA 300  350
DANO DE GELEIRA 100 (+30% de PdH)  125 (+25% de PdH)

MUDANÇAS NOS ACAMPAMENTOS DA SELVA

Grompe

EXPERIÊNCIA 135/138,375/145,125/155,25/168,75/182,25 (níveis 1/3/4/5/7/9)  125/128,125/134,375/143,75/156,25/168,75 (níveis 1/3/4/5/7/9)
OURO 105  85

Krugue grande

EXPERIÊNCIA 37/37,925/39,775/42,55/42,55/46,25/46,25/49,95 (níveis 1/3/4/5/7/9)  27/27,675/29,025/31,05/31,05/33,75/33,75/36,45 (níveis 1/3/4/5/7/9)
OURO 42  32

Krugue pequeno

EXPERIÊNCIA 18/18/18,45/19,35/20,7/20,7/22,5/22,5/24,3 (níveis 1/3/4/5/7/9)  16/16/16,4/17,2/18,4/18,4/20/20/21,6 (níveis 1/3/4/5/7/9)

Acuâmina Carmesim

EXPERIÊNCIA 45/46,125/48,375/51,75/56,25/60,75 (níveis 1/3/4/5/7/9)  35/35,875/37,625/40,25/43,75/47,25 (níveis 1/3/4/5/7/9)
OURO 45  35

ATUALIZAÇÃO NA CURA RECEBIDA

 Depois de observar a tecnologia de cura recebida no ambiente de jogo por algum tempo, chegamos a algumas conclusões: a cura recebida é uma grande satisfação para quem a usa e para seus aliados, mas pode prejudicar a clareza sobre a quantidade de Vida que os inimigos têm em situações de combate tensas. Também notamos que, quando combinadas com Escudos e Vida cinza, as barras empilhadas podem ficar um pouco confusas. Estamos fazendo algumas alterações nesta atualização para resolver isso e planejamos expandir a tecnologia para mais sistemas no futuro (ex.: Poções de Vida e a ultimate do Mundo).

  • A cura recebida será exibida apenas para quem a receber e seus aliados.
  • Agora a cura recebida terá um tratamento de barra especial para diferenciá-la de outros efeitos da barra de Vida.

ATUALIZAÇÕES NA LOJA DO JOGO

 Mais atualizações para você passar o rodo na Loja e nos inimigos.

  • Agora você pode arrastar o canto da Loja para aumentar ou diminuir o tamanho dela. Mas vai com calma que ela é sensível!
  • O painel de Compra Rápida ficou espertinho no modo como lida com os Amuletos. Agora, ele vai trocar a ordem dos Amuletos dependendo de qual você tenha equipado, para economizar um pouco de tempo.
  • Correções de bugs e melhorias de desempenho.

MONTAGEM DE EQUIPES NO CLASH

 Junto com a lista de recompensas de PV da Temporada 2021 do Clash, que começa na 11.4, você vai encontrar a segunda iteração de nosso recurso de montagem de equipes no Clash. Esta versão vai permitir que você encontre e peça para entrar em equipes que estão procurando mais alguém para completar seus elencos. Isso deve ajudar a transformar um grupo de 3 ou 4 pessoas em um time dos sonhos com 5 integrantes pra botar fogo no torneio Clash!

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS NA QUALIDADE DE VIDA

  • CLIENTE DO LOL: a insígnia de lealdade não está mais desaparecida das Coleções.
  • CLIENTE DO LOL: um vazamento de memória que acontece depois da partida a cada recompensa comemorativa foi corrigido, melhorando a estabilidade.
  • O efeito visual de fragmentação de Armadura da Passiva – A Ferro e Fogo da Rell foi ajustado quando afeta tropas ou monstros pequenos.
  • Um bug que fazia a penalidade de VdA do Q – Trocando! da Jinx afetar também a sua VdA base, não apenas a sua VdA adicional, foi corrigido.
  • O DdA do Sinal de Sterak foi ajustado para a quantidade apropriada.
  • Um bug em que as Sentinelas de Controle ficam indisponíveis para compra quando um espaço no seu inventário era esvaziado após usar consumíveis fora da fonte foi corrigido.
  • Um bug que tornava o R – Ataque das Sombras do Talon visível para os oponentes quando ele matava inimigos com a ultimate enquanto carregava Crepúsculo de Draktharr foi corrigido.
  • Um bug que cancelava a invisibilidade de Crepúsculo de Draktharr caso o Campeão equipado conseguisse uma eliminação enquanto invisível foi corrigido.
  • Um bug que permitia o uso de Quebrapassos por Campeões Enraizados ou Presos ao chão foi corrigido.
  • Um bug que fazia a Erupção das Brumas de Força do Vendaval atirar menos projéteis do que o desejado quando um Campeão era teleportado para o R – Reino da Morte do Mordekaiser enquanto a canalizava foi corrigido.