R.I.P. Samira
Dá uma olhada nos destaques da atualização:
CAMPEÕES
AMUMU
Vida base aumentada. Dano base do E aumentado após o primeiro nível.
ATRIBUTOS BASE
E – CHILIQUE
BRAUM
Tempo de Recarga do R reduzido.
R – FISSURA GLACIAL
CAITLYN
Crescimento de dano base e crescimento de Velocidade de Ataque base aumentados.
ATRIBUTOS BASE
CAMILLE
Tempo de Recarga do W aumentado.
W – VARREDURA TÁTICA
FIORA
Dano das marcas da Passiva aumentado.
A nova itemização e as mudanças nos itens dos lutadores (Atualização 11.3) deixaram Fiora enfraquecida, então, estamos afiamos a espada dela mais uma vez.
PASSIVA – DANÇA DA DUELISTA
JINX
Vida base aumentada.
A Jinx voltou! Sua taxa de vitória despencou em partidas de nível elevado, indicando que o enfraquecimento de sua Vida base na 11.3 passou do ponto.
ATRIBUTOS BASE
KAI’SA
Dano base por projétil, dano máximo a um único alvo e dano máximo evoluído a um único alvo do Q reduzidos.
Ninguém se adapta melhor a novos itens do que a Kai’Sa, e nesta temporada não houve exceção. Reduzimos o dano da Campeã para ficar menos explosivo e deixá-la menos assustadora nas trocações do começo da partida.
Q – CHUVA ICATHIANA
KATARINA
Agora o multiplicador de dano ao contato do R escala; dano por adaga aumentado.
R – LÓTUS DA MORTE
URGOT
Multiplicador de dano ao contato do W aumentado.
W – EXPURGAR
LEE SIN
Tempo de Recarga do Q reduzido.
Q – ONDA SÔNICA
RENEKTON
Cura base contra não Campeões reduzida após o primeiro nível; cura base fortalecida contra não Campeões reduzida após o primeiro nível.
Q – ABATER OS INDEFESOS
SAMIRA
Multiplicador de dano adicional da Passiva reduzido e agora escala. Multiplicador de dano do Q reduzido e agora escala. Duração do W reduzida. Sistema de alvos do E ajustado; velocidade do avanço reduzida.
PASSIVA – IMPULSO AUDACIOSO
Q – TALENTO NATURAL
W – VORAGEM AFIADA
E – ÍMPETO INDOMÁVEL
R – GATILHO INFERNAL
SKARNER
Vida base e crescimento de Vida reduzidos.
ATRIBUTOS BASE
TALON
Agora o Tempo de Recarga do W escala; multiplicador de dano adicional aumentado.
W – ANCINHO
TRYNDAMERE
Dano base aumentado.
ATRIBUTOS BASE
VARUS
Dano adicional do W aumentado com base no tempo de canalização do Q fortalecido.
W – ALJAVA DA RUÍNA
VEIGAR
Custo do Q reduzido. Tempo de Recarga do R reduzido após o primeiro nível.
Q – GOLPE MALIGNO
R – EXPLOSÃO PRIMORDIAL
ITENS
LÂMINA DA FÚRIA DE GUINSOO
REGENERADOR DE PEDRA LUNAR
Itens de Feridas Dolorosas
Mesmo que tenham sido criados para serem compras de reação, os itens de Feridas Dolorosas estão com um desempenho abaixo da média. Fortalecemos um pouco os seus atributos para que a comparação com outros itens Lendários seja menos desfavorável.
Morellonomicon
Lembrete Mortal
Serrespada Quimiopunk
Itens de magos
Ímpeto Cósmico
Glacieterno
Inverno Eterno (aprimoramento de Ornn)
MUDANÇAS NOS ACAMPAMENTOS DA SELVA
Grompe
Krugue grande
Krugue pequeno
Acuâmina Carmesim
ATUALIZAÇÃO NA CURA RECEBIDA
Depois de observar a tecnologia de cura recebida no ambiente de jogo por algum tempo, chegamos a algumas conclusões: a cura recebida é uma grande satisfação para quem a usa e para seus aliados, mas pode prejudicar a clareza sobre a quantidade de Vida que os inimigos têm em situações de combate tensas. Também notamos que, quando combinadas com Escudos e Vida cinza, as barras empilhadas podem ficar um pouco confusas. Estamos fazendo algumas alterações nesta atualização para resolver isso e planejamos expandir a tecnologia para mais sistemas no futuro (ex.: Poções de Vida e a ultimate do Mundo).
- A cura recebida será exibida apenas para quem a receber e seus aliados.
- Agora a cura recebida terá um tratamento de barra especial para diferenciá-la de outros efeitos da barra de Vida.
ATUALIZAÇÕES NA LOJA DO JOGO
Mais atualizações para você passar o rodo na Loja e nos inimigos.
- Agora você pode arrastar o canto da Loja para aumentar ou diminuir o tamanho dela. Mas vai com calma que ela é sensível!
- O painel de Compra Rápida ficou espertinho no modo como lida com os Amuletos. Agora, ele vai trocar a ordem dos Amuletos dependendo de qual você tenha equipado, para economizar um pouco de tempo.
- Correções de bugs e melhorias de desempenho.
MONTAGEM DE EQUIPES NO CLASH
Junto com a lista de recompensas de PV da Temporada 2021 do Clash, que começa na 11.4, você vai encontrar a segunda iteração de nosso recurso de montagem de equipes no Clash. Esta versão vai permitir que você encontre e peça para entrar em equipes que estão procurando mais alguém para completar seus elencos. Isso deve ajudar a transformar um grupo de 3 ou 4 pessoas em um time dos sonhos com 5 integrantes pra botar fogo no torneio Clash!
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS NA QUALIDADE DE VIDA
- CLIENTE DO LOL: a insígnia de lealdade não está mais desaparecida das Coleções.
- CLIENTE DO LOL: um vazamento de memória que acontece depois da partida a cada recompensa comemorativa foi corrigido, melhorando a estabilidade.
- O efeito visual de fragmentação de Armadura da Passiva – A Ferro e Fogo da Rell foi ajustado quando afeta tropas ou monstros pequenos.
- Um bug que fazia a penalidade de VdA do Q – Trocando! da Jinx afetar também a sua VdA base, não apenas a sua VdA adicional, foi corrigido.
- O DdA do Sinal de Sterak foi ajustado para a quantidade apropriada.
- Um bug em que as Sentinelas de Controle ficam indisponíveis para compra quando um espaço no seu inventário era esvaziado após usar consumíveis fora da fonte foi corrigido.
- Um bug que tornava o R – Ataque das Sombras do Talon visível para os oponentes quando ele matava inimigos com a ultimate enquanto carregava Crepúsculo de Draktharr foi corrigido.
- Um bug que cancelava a invisibilidade de Crepúsculo de Draktharr caso o Campeão equipado conseguisse uma eliminação enquanto invisível foi corrigido.
- Um bug que permitia o uso de Quebrapassos por Campeões Enraizados ou Presos ao chão foi corrigido.
- Um bug que fazia a Erupção das Brumas de Força do Vendaval atirar menos projéteis do que o desejado quando um Campeão era teleportado para o R – Reino da Morte do Mordekaiser enquanto a canalizava foi corrigido.