Notas de Atualização 11.11

Evento Projeto 2021, rework em itens e muito mais!


Resumo da Atualização


CAMPEÕES

AZIR

Q – AREIAS DA CONQUISTA

CUSTO 70 de Mana  55 de Mana

ELISE

Multiplicador de dano ao contato na Forma de Aranha reduzido.

PASSIVA – ARANHA RAINHA

MULTIPLICADOR DE DANO AO CONTATO NA FORMA ARANHA 30% de PdH  20% de PdH

EZREAL

ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA 0,55  0,65
ARMADURA 22  24

GRAVES

ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE DDA 3  4

HECARIM

Q – ENFURECIDO

MULTIPLICADOR DE DANO 70% de DdA adicional  75% de DdA adicional

E – ATAQUE DEVASTADOR

MULTIPLICADOR DE DANO MÍNIMO 50% de DdA adicional  55% de DdA adicional
MULTIPLICADOR DE DANO MÁXIMO 100% de DdA adicional  110% de DdA adicional

LEE SIN

E – TEMPESTADE

TEMPO DE RECARGA 8s  9s

LEONA

W – ECLIPSE

DANO BASE 60/95/130/165/200  45/80/115/150/185

MASTER YI

Q – ATAQUE ALPHA

MULTIPLICADOR DE DANO 100% de DdA  90% de DdA

E – ESTILO WUJU

DANO BASE 20/30/40/50/60  30/40/50/60/70

MORGANA

W – SOMBRA ATORMENTADA

DANO CONTRA MONSTROS NÃO ÉPICOS 185%  155%

NAUTILUS

E – CORRENTEZA

NOVO TITÃ DOS ACAMPAMENTOS Correnteza agora causa 150% de dano aumentado contra monstros.

QIYANA

W – TERRAFORME

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 5/7/9/11/13%  3/5/7/9/11%

RUMBLE

PASSIVA – TITÃ DO FERRO VELHO

LIMITE DO DANO AO CONTATO CONTRA MONSTROS 120  80

RYZE

ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE VIDA 98  110

SENNA

PASSIVA – ABSOLVIÇÃO

ALCANCE DE ATAQUE ADICIONAL A CADA 20 ACÚMULOS DE NÉVOA 25  20
NOVO CURA POR LETALIDADE A cura de Escuridão Perfurante agora também escala com 160% de Letalidade

E – MALDIÇÃO DA NÉVOA NEGRA

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 20%  20% (+1% a cada 20 de PdH)

R – SOMBRA DA ALVORADA

MULTIPLICADOR DE DANO 50% de PdH  70% de PdH

SERAPHINE

W – SOM ENVOLVENTE

ESCUDO BASE EM SI MESMA 75 – 150 (nos níveis 1 a 18)  75 – 225 (nos níveis 1 a 18)
ESCUDO BASE EM ALIADO 50 – 100 (nos níveis 1 a 18)  50 – 150 (nos níveis 1 a 18)

SHACO

W – CAIXINHA SURPRESA

MULTIPLICADOR DE DANO 10% de PdH (20% de PdH contra alvos únicos)  9% de PdH (18% de PdH contra alvos únicos)

E – VENENO DE DOIS GUMES

MULTIPLICADOR DE PDH 55%  50%

SINGED

E – LANÇAR

TEMPO DE RECARGA 10s  10/9,5/9/8,5/8s

TEEMO

W – MOVER DEPRESSA

TEMPO DE RECARGA 17s  14s

URGOT

W – EXPURGAR

MULTIPLICADOR DE DANO MODIFICADO 20/24/28/32/36% de DdA  20/23,5/27/30,5/34% de DdA

ITENS

Itens de Tanque da Rota Superior

COLETE ESPINHOSO

ARMADURA 35  30
REMOVIDO DANO REFLETIDO DE ESPINHOS O dano refletido de Colete Espinhoso não escala mais com Armadura adicional.

ARMADURA DE WARMOG

EXIGÊNCIA DE VIDA MÍNIMA 3.000 Vida máxima  1.100 Vida adicional

CARAPAÇA DO VIGIA

REDUÇÃO DE DANO DE DURO COMO PEDRA 0,5% da Vida máxima  5 + 0,35% da Vida máxima
NOVO UMA DICA FLUTUANTE DURA COMO PEDRA A quantidade de dano bloqueado de Duro como Pedra agora é exibida na dica flutuante

PRESSÁGIO DE RANDUIN

REDUÇÃO DE DANO DE DURO COMO PEDRA 0,5% da Vida máxima  5 + 0,35% da Vida máxima

CORAÇÃO CONGELADO

REDUÇÃO DE DANO DE DURO COMO PEDRA 0,5% da Vida máxima  7 + 0,35% da Vida máxima
REDUÇÃO DE VELOCIDADE DE ATAQUE DE CARÍCIA DO INVERNO 15%  20%

REGENERADOR DE PEDRA LUNAR

CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO POR SEGUNDO DE GRAÇA ESTRELADA 4%, com máximo de 20%  6%, com máximo de 30%

CUTELO NEGRO

REDUÇÃO DE ARMADURA POR ACÚMULO DE TALHAR 4%, com máximo de 24% com 6 acúmulos  5%, com máximo de 30% com 6 acúmulos

RUPTOR DIVINO

DANO AO CONTATO FORTALECIDO POR LÂMINA ARCANA 10% da Vida máxima do alvo  12% da Vida máxima do alvo
CURA DE LÂMINA ARCANA 50% para Campeões de ataque corpo a corpo || 30% para Campeões de ataque à distância  65% para Campeões de ataque corpo a corpo || 40% para Campeões de ataque à distância

MANOPLA DO RAIO DE GELO

LENTIDÃO DE PRISÃO NEVADA PARA USUÁRIOS DE ATAQUE À DISTÂNCIA 25% (+4% a cada 1.000 de Vida máxima)  12,5% (+2% a cada 1.000 de Vida máxima)
TEMPO DE RECARGA DE PRISÃO NEVADA PARA USUÁRIOS DE ATAQUE À DISTÂNCIA 4s  6s

SUFOCAMENTO GÉLIDO (APRIMORAMENTO DE ORNN)

LENTIDÃO DE PRISÃO NEVADA PARA USUÁRIOS DE ATAQUE À DISTÂNCIA 25% (+4% a cada 1.000 de Vida máxima)  12,5% (+2% a cada 1.000 de Vida máxima)
TEMPO DE RECARGA DE PRISÃO NEVADA PARA USUÁRIOS DE ATAQUE À DISTÂNCIA 4s  6s

CAJADO AQUAFLUXO

FORTALECIMENTO DE CORREDEIRA EM SI E EM ALIADO 20 – 40 de PdH (com base no nível do alvo) por 4s  25 – 45 de PdH (com base no nível do alvo) por 4s

PRESA DA SERPENTE

REDUÇÃO DE ESCUDO DE CEIFADOR DE ESCUDOS PARA USUÁRIOS DE ATAQUE À DISTÂNCIA 25%  35%

Linha Pedra-vigia

REMOVIDO PEDRA-VIGIA INSPIRADORA

ATUALIZADO PEDRA-VIGIA OBSERVADORA

CUSTO TOTAL 1100 de ouro
VIDA 150
ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 10
PROVISÃO ARCANA Pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
REMOVIDO VISÕES DE IXTAL Aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis, Totem de Vigilância e Sentinelas de Controle em 1.
NOVO APRIMORAMENTO Ao alcançar o nível 13 e completar a Missão de Suporte, é aprimorada automaticamente em Pedra-vigia Vigilante

ATUALIZADOPEDRA-VIGIA VIGILANTE

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Aprimoramento automático da Pedra-vigia Observadora
VIDA 150
ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 15
PROVISÃO ARCANA Pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
VISÕES DE IXTAL Aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis, Totem de Vigilância e Sentinelas de Controle em 1.
NOVO BÊNÇÃO DE IXTAL Pedra-vigia Vigilante agora aumenta o Poder de Habilidade, Aceleração de Habilidade, Dano de Ataque adicional e Vida adicional em 12%

RUNAS

CHUVA DE LÂMINAS

TEMPO DE RECARGA 8s  12s

ENTREGA DE BISCOITOS

CUSTO DE REVENDA 30 de ouro  5 de ouro

ATUALIZAÇÕES NA LOJA DO JOGO

  • A Árvore de Construção foi atualizada para dar mais destaque ao item final (que está maior) e para acomodar suas versões mais altas (lembramos de você, Ornn).
  • Itens Míticos com um efeito Ativo agora contam com uma moldura especial para esses efeitos, diferenciando-os dos itens normais (e ordinários) com efeitos ativos.
  • As molduras dos itens Míticos também são exibidas no placar, assim dá pra saber rapidinho se o Jhin consegue avançar pra algum lado.
  • As itemizações com menus suspensos ficaram mais espertas e podem mudar de tamanho de acordo com o conteúdo.
  • Lâmina Cálida e Lâmina Álgida agora também aparecem na seção Itens Iniciais da aba de suporte, caso a pessoa tenha escolhido o feitiço Golpear. (Foi mal, Ivern!)

BALANCEAMENTO NA BLITZ DO NEXUS

 A Blitz do Nexus retorna com o evento PROJETO e ficará disponível de 27 de maio a 28 de junho.

  • CHANCE DE QUE UM EVENTO ALÉM DO PRIMEIRO SEJA TEEMO/VEIGAR DOS ESPÓLIOS 13%  9%
  • O Dragão Ancião não pode mais aparecer como primeira recompensa.
  • O Aronguejo agora tem a mesma mecânica de Escudo usada em Summoner’s Rift.
  • VIDA BASE DO ARONGUEJO 3.000  2.800
  • ARMADURA BASE E RESISTÊNCIA MÁGICA BASE DO ARONGUEJO 60  20
  • O Golpear agora tem os mesmos valores de Summoner’s Rift (começa com 450 de dano e é aprimorado para 900).
  • Ajustamos os fatores que influenciam as vantagens dos eventos para a equipe que está perdendo. Além de considerar a diferença de ouro, a fórmula agora também considera a diferença de nível entre as duas equipes.
  • VIDA DO BONECO DE CHECAGEM DE DPS 5.000 (+90 de Vida por nível, +15 de Vida por segundo até 6min e depois +30 de Vida por segundo)  1.000 (+90 de Vida por nível, +2 de Vida por segundo até 6min e depois +4 de Vida por segundo)
  • O dano que mataria o boneco de Checagem de DPS agora o deixa com 1 de Vida.
  • ÂNGULO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL EM DIREÇÃO A INIMIGOS DE EM CHAMAS 180°  130°

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA

  • E – Encanto da Ahri deixa de fazer com que os monstros da selva recuperem Vida se for usado fora de combate.
  • Os efeitos visuais das habilidades Q e E da Karma (skin base) foram atualizados para melhorar a gama de cores e reduzir a poluição.
  • Acertar o Malzahar Hextec ou o Swain Tirano agora emite mais sons metálicos.
  • Os efeitos sonoros da parte inicial do Q – Chamado do Vazio do Malzahar Quebra-mundos voltaram a ser ouvidos se a habilidade for conjurada de dentro da Névoa de Guerra.
  • Os efeitos sonoros tocados no início da drenagem de alma do R – Chama Demoníaca do Swain Rosa de Cristal foram restaurados.
  • As falas tocadas ao abrir a Loja estão disponíveis novamente para Campeões e skins que as possuem.
  • A fala da Taliyah ao fechar a Loja foi atualizada para a fala de quando ela abre a Loja.
  • A fala da Lux ao usar o R – Centelha Final voltará a ser reproduzida.
  • E – Investida Audaciosa do Xin Zhao deixa de entrar em Tempo de Recarga e consumir Mana ao tentar ser conjurado em um inimigo fora do alcance e depois reconjurado sem um alvo.
  • R – Colisão Ascendente do Rammus deixa de causar dano instantaneamente se for conjurado em ponto zero.
  • Q – Pulverizar do Alistar deixa de conceder um acúmulo da Passiva – Urro Triunfante ao ser usado em alvos com Escudo de Feitiço.
  • Kassadin não pode mais ativar a runa Eletrocutar atingindo um Campeão com apenas dois ataques diferentes.

SKINS E CROMAS FUTUROS

Sejuani PROJETO
Épica
1350 RP

Pacote Croma – 2795 RP (com a Skin)
Pacote Croma – 1445 RP
Cada croma – 290 RP

 

Mordekaiser PROJETO
Lendária
1820 RP

 

Renekton PROJETO
Lendária
1820 RP

Senna PROJETO
Épica
1350 RP

Pacote Croma – 2795 RP (com a Skin)
Pacote Croma – 1445 RP
Cada croma – 290 RP

 

Sylas PROJETO
Épica
1350 RP

Pacote Croma – 2795 RP (com a Skin)
Pacote Croma – 1445 RP
Cada croma – 290 RP

Sylas PROJETO Edição de Prestígio

2200 pontos de evento

Varus PROJETO
Épica
1350 RP

Pacote Croma – 2795 RP (com a Skin)
Pacote Croma – 1445 RP
Cada croma – 290 RP