Evento da K/DA e balanceamento no Lee Sin
Atualizações de cartas
Como dissemos na última atualização, usaremos a Atualização 1.13 para implementar imediatamente uma mudança em Lee Sin que já está em desenvolvimento há algum tempo (além de um enfraquecimento em Chuva de Disparos que visa impactar a força de Águas de Sentina como um todo). Já a Atualização 1.14, que será lançada em duas semanas, será maior. Essas mudanças se concentrarão principalmente em pequenas melhorias nos Campeões do conjunto Primordiais, além de alguns enfraquecimentos com o objetivo de manter a integridade do meta na reta final para o primeiro Torneio Sazonal em dezembro.
- RubinZoo, Líder de Design
Campeões
LEE SIN
CUSTO: 4 → 5
VIDA: 4 → 5
Embora as mudanças que fizemos em Lee Sin na Atualização 1.10 o tenham deixado muito mais jogável e tenham levado os decks fortalecidos de Ionia e Targon para o nível do meta, sua repentina eficiência se mostrou pesada demais, principalmente quando aliada ao potencial de abate de seu combo quando ele recebe Sobrepujar. Queremos manter a usabilidade de Lee Sin, mas a um preço mais justo que não o deixe dominar o combate logo nas primeiras rodadas.
LEE SIN
CUSTO: 4 → 5
VIDA: 5 → 6
Seguidores e Feitiços
CHUVA DE DISPAROS/CHUVA DE DISPAROS DE MISS FORTUNE
Chuva de Disparos está tendo muito destaque na forte presença de Águas de Sentina, sendo uma poderosa ferramenta para prejudicar repetidamente o desenvolvimento de unidades oponentes. Suas várias sinergias com Barril, Saquear e habilidades/missões dos Campeões, aliadas ao amplo acesso por meio de cartas como Zap Nadajato e Miss Fortune (seu feitiço de Campeã), a deixaram extremamente disponível, eficiente e eficaz.
Essa mudança deve deixar Chuva de Disparos mais alinhada com o potencial de outros feitiços de dano e enfraquecer os recursos de Águas de Sentina como um todo. Mesmo assim, como as forças de Águas de Sentina são resistentes e têm muitas opções eficientes, alguns decks de Águas de Sentina podem conseguir substituir Chuva de Disparos (ou simplesmente continuar a usá-la) sem precisar abrir mão da maior parte da força atual. Continuaremos a monitorar a força geral da região e a fazer mudanças, conforme necessário.
Expedições
Após o lançamento de Monumentos de Poder, os Dragões ficaram em ótima situação, enquanto Toque Reparador estreou como um dos arquétipos mais fracos que já vimos até hoje. Para começar, o lado de Águas de Sentina do arquétipo terá mais formas de induzir dano em suas próprias unidades. Para isso, vamos remover muitas das cartas que não estavam se saindo bem nas duas regiões e aumentar a chance de ver o arquétipo repetidamente durante a montagem. Fora isso, estamos muito felizes com o equilíbrio dos arquétipos de forma geral, então faremos apenas outras pequenas mudanças.
- O bônus oferecido para os arquétipos de Monumentos de Poder foi reduzido pela metade (continua sendo 50% a mais do que o normal). O bônus oferecido será removido completamente na Atualização 1.14.
Auxílio Coletivo
- Adicionada: Lâmina Zênite
- Removidas: Íbex de Cristal, Furins Furtivos, Desejo
Toque Reparador
- A Chance Adicional na Seleção Curinga subiu de Média para Alta
- Adicionadas: Olho Abissal, Senhor Resmunguejo, Assassina de Aluguel, Caçador de Escamâminas
- Removidas: Estátua de Macaco, Malandro da Sinuca, Fragmentos da Montanha, Cassinobô, Custos Afundados, Viajante Tyari
Lançadores de Feitiços
- Adicionada: Saraivada
- Removidas: Extorsão, Custos Afundados
Diversos
-
- Adicionamos suporte ao login Apple (apenas para dispositivos iOS) em Taiwan.
-
- Agora o menu Opções tem uma opção para desativar o movimento do plano de fundo da tela inicial.
Correção de bugs
-
- Corrigimos um problema que ocorria durante a promoção ou o rebaixamento nas ranqueadas.
-
- Corrigimos um problema que ocorria na exibição rápida das imagens de visualização de um pacote da loja.
-
- Corrigimos um problema que ocorria devido a questões de memória ao usar a Montagem de Deck.