‘Before the Madness’ já está disponível e traz 114 novas recompensas, além de reformulação visual na arena Cursed Necrópolis e uma nova temporada para o modo ranqueado do game.
Metal City como nunca antes vista. É o que promete Before the Madness, nona temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines (HMM). A novidade do sistema de progressão do MOBA de batalha de carros free-to-play da Hoplon mostra como era o mundo de HMM antes do apocalipse e já está disponível com 114 novas recompensas, como sprays, efeitos, bordas de avatar, emotes e skins, incluindo duas especiais da categoria Heavy Metal, que trazem mudanças visuais impactantes nos pilotos Artificer e Vulture.
A história de “Before the Madness” conta que grandes empresários da indústria de combustíveis e de construção civil exploraram recursos naturais excessivamente a ponto de despertar o caos que levou Heavy Metal Machines ao apocalipse. Na época, também houve alertas de cientistas e ativistas ambientais para evitar o caos. A nova temporada traz pilotos representados, como taxistas e policiais, que completam a caracterização de Metal City antes da destruição.
“Nesta temporada, a arena Cursed Necrópolis também passou pela mesma reformulação visual anteriormente aplicada às arenas Metal God e Temple of Sacrifice. Agora, Cursed Necrópolis está com cores e iluminação aprimoradas, trazendo mais clareza aos jogadores”, acrescenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.
Terceira temporada do modo ranqueado
Com a nona temporada do Metal Pass começa também a terceira temporada do modo ranqueado de HMM, que permite aos jogadores encontrarem partidas com competidores do mesmo nível que o seu e subir em um ranking com pontuação individual, usada para classificar cada jogador entre três divisões (Ouro, Prata e Bronze), cada uma com cinco subdivisões, além da divisão especial Heavy Metal que é ocupada exclusivamente pelos dez melhores jogadores da divisão Ouro I. A pontuação dos jogadores foi zerada e agora eles deverão começar a progredir novamente a partir do nível da divisão em que terminaram a segunda temporada do modo ranqueado.