Hoje, a Titan Forge Games lançou a mais nova divindade jogável de SMITE, Gilgamesh, na atualização “Rei de Uruk”. Ele tem sido ansiosamente aguardado pela comunidade do MOBA de ação desde que seu trailer foi lançado em março.
Gilgamesh é um líder, um aventureiro, e o herói do primeiro épico conhecido.. Em SMITE, ele definitivamente pertence à classe dos guerreiros, buscando o combate e trazendo muita força bruta e porradaria.
“Toda a equipe da Titan Forge busca sempre melhorar o nível de polimento e detalhamento de todos os deuses que lançamos”, diz Alli Schatzer, animador sênior de SMITE. “Com Gilgamesh, a equipe de animação fez um esforço extra nesse sentido ao testar novas formas de fazer animações de ataque e melhorou a câmera de movimento, entre outras coisas. A colaboração bem próxima e afinada entre os departamentos resultou em uma jogabilidade divertida, fluida e responsiva, que mal posso esperar para ver os jogadores experimentarem. Entre os mais de cem personagens jogáveis de SMITE, acredito que a equipe da Titan Forge conseguiu fazer com que Gilgamesh seja inesquecível.”
Com um chute-voadora espetacular e um salto poderoso, Gilgamesh tem uma pegada de “Rei do Ringue”. Além disso, sua habilidade suprema conjura tempestade circular de vento, que prende os inimigos no seu interior.
No blog, o post Em Detalhes traz detalhes profundos sobre o processo de desenvolvimento de Gilgamesh.
Atualização no mapa de Conquista
A atualização de hoje também modificou o mapa da Conquista, o modo de jogo mais popular de SMITE .
Acima, os céus estão tingidos de um tom mais escuro de azul. No solo, vinhas que podem ser destruídas surgirão na selva, criando oportunidades estratégicas.
Essa é a primeira das quatro atualizações programadas no principal modo de jogo de SMITE em 2021, parte de um novo mapa de Conquista sempre mutante, que faz com que o jogo se mantenha sempre novo e interessante. Esse é o momento perfeito para retornar a SMITE e redescobrir o modo de jogo mais competitivo, sob um novo olhar.