Lançado em setembro para PC e PlayStation 5 e a partir de hoje finalmente disponível no Xbox Series X|S
O espetacular Enotria: The Last Song (trailer Xbox Series, trailer outras plataformas, loja, kit de imprensa) vai surpreender jogadores de todo o mundo no Xbox Series S|X a partir hoje, 12 de dezembro. Desenvolvido pela Jyamma Games, estúdio de desenvolvimento italiano que transformou sua terra em um videogame, este RPG de ação leva os jogadores a uma região ensolarada, presos em uma praga eterna e distorcida, conhecida como Canovaccio. Como O Sem Máscara, cabe ao jogador livrar o mundo do jogo dos Autores, entidades que controlam um espetáculo macabro e perpétuo. Distinguido de outros expoentes do gênero por sua atmosfera ensolarada, inspirada nas paisagens italianas, Enotria: The Last Song é um videogame de ação no estilo Souls-Like com uma mecânica única. Durante a aventura é possível usar Máscaras obtidas de inimigos derrotados em duelo, modificando consequentemente a jogabilidade e a abordagem dos encontros. Além disso, será possível equipar uma das mais de 120 armas disponíveis para as 8 classes que podem ser escolhidas, e melhorar seus atributos graças ao Caminho dos Inovadores, uma rica árvore de habilidades. A exploração também é única no gênero, apresentando o distinto Ardore, que permitirá alterar radicalmente o mundo do jogo, desvendando segredos e abrindo novos caminhos exploráveis.
Depois de encantar o público mundial no PC e PlayStation 5, Enotria: The Last Song chega aos consoles da Microsoft com todas as atualizações que visam melhorar a experiência do jogo e satisfazer os feedbacks recebidos pela comunidade desde o lançamento. A cortina da aventura da Jyamma Games sobe no Xbox Series S|X* a partir de hoje, 12 de dezembro: cabe aos jogadores a tarefa de quebrar as amarras dos Autores tirânicos. A versão mais recente do jogo inclui os seguintes ajustes:
- *NOVO* Predefinições: Será possível salvar até 5 loadouts predefinidos para cada slot de salvamento. Você pode armazená-los para uso posterior ou como um utilitário para transferir vários itens de um carregamento para outro. As predefinições podem ser acessadas através do botão “Gerenciar Loadout” no menu Loadouts, em qualquer Reality Knot.
- [PC] As predefinições são salvas em uma pasta dedicada dentro de cada perfil. Você pode compartilhá-las ou importar predefinições de outros jogadores facilmente, copiando e colando o arquivo.
- Um novo atributo da arma agora é mostrado nos menus, o Dano Médio. É um valor unificado entre Físico, Ardore e o maior dano Elemental, para ajudar a determinar rapidamente a força geral da arma. Este atributo também ajudará você a identificar rapidamente o Loadout com maior dano, ao carregar uma Predefinição.
- O valor de raridade das armas agora é melhor exibido e escrito no inventário
- A borda de raridade da arma agora também é mostrada no HUD, ao saquear itens. Informações sobre raridade também foram adicionadas nos detalhes das armas à direita para corresponder às bordas.
- O menu de Viagem Rápida agora mostra quais Reality Knots próximas possuem uma bigorna para atualizar equipamentos.
- Corrigidos pequenos problemas visuais no menu Loja.
- Definições italianas atualizadas e unificadas de “Espada Longa” a “Spada Lunga” para melhor refletir a classe.
- Implementamos algumas visualizações de câmera para melhorar a orientação dos jogadores em diferentes áreas
- O recurso Respec agora foi movido para Pulcinella em vez de Veltha
- Adicionadas entradas exibidas na parte do menu do tutorial inicial
- Agora, quando você trocar seu loadout ativo, seu HP aumentará em porcentagem
- Uma curta cena de Veltha foi adicionada para dar mais imersão
- Uma leve luz corporal foi adicionada ao personagem principal para melhor legibilidade em algumas áreas escuras
- A luta da fase dois de Giangurgolo foi aprimorada para uma melhor experiência de combate
- O HLOD foi ligeiramente melhorado e continuamos a melhorá-lo
- O caminho dourado e especialmente a orientação de Litumnia foram melhorados para ajudar na exploração
- A iluminação de todo o jogo foi melhorada em geral
- Melhorada a qualidade sonora de alguns elementos do jogo para um melhor feedback
- Corrigidos alguns problemas em troféus que às vezes impossibilitava a obtenção da platina
- Melhorada a legibilidade de alguns efeitos visuais (como Pilar, Fendas, Explosão de Granada, Nó de Realidade)
- [PS5] Configurações de escalabilidade aprimoradas e otimizadas: gráficos versus desempenho
Nota aos editores:
*A performance de Enotria: The Last Song pode ser diferente ao jogar no Xbox Series X ou Xbox Series S.